Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Fim do oblíquo e zelo à praça Barão do Rio Branco em Uruguaiana

27 de set. de 2017

Fim do oblíquo e zelo à praça Barão do Rio Branco em Uruguaiana

Na reunião ordinária da Câmara foram aprovadas indicações ao Poder Executivo tratando da necessidade de retirada do estacionamento oblíquo no centro da cidade e de melhora na segurança de praça Barão do Rio Branco.

        As propostas são do vereador Rafael Alves (PMDB). O retorno do estacionamento paralelo vislumbra a eminência da implantação do estacionamento rotativo, tratado no Projeto de Lei nº 109/17, em análise na Câmara Municipal. “Acredito que perdemos a razão de possuirmos ruas largas, se mantivermos o estacionamento oblíquo, e deixamos de ter um trânsito seguro e confortável, sem priorizar a segurança dos munícipes”, considerou Rafael Alves.

        Mais presença de guardas municipais na Praça do Barão também foi requerida, pelo notável crescimento da criminalidade. “No local onde deveria ser o lazer e descanso da população, dois estabelecimentos comerciais veem sofrendo violentas agressões ao patrimônio físico e o que ainda é pior, aos clientes, que estão sendo abordados na chegada e na saída, agredidos até muitas vezes se não pagam pela segurança dos carros em relação aos flanelinhas”, conclui o parlamentar.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: