Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Solo no Studio @delcueto #redbubble com vendas internacionais

1 de nov. de 2017

Solo no Studio @delcueto #redbubble com vendas internacionais




O Studio@delcueto agora tem vendas internacionais pela plataforma redbubble. Novos produtos e muitas opções exclusivas. A primeira coleção é a Solo. O pássaro em pleno vôo, a marca inicial.


Origem: Pantanal

A imagem original foi feita no na região de Mimoso, Mato Grosso, Brasil. No coração do Alto Pantanal, numa visita a Pousada Pantanero, na beira do rio Mutum, em junho de 2017.

Concepção

O pássaro foi recortado e duas cores básicas, em tons de vermelho e azul, foram definidas como fundo para as peças que oferecem apenas uma opção de "background".  Já a linha streetwear oferece várias opções de cores e modelos. Para criar um diferencial e aumentar as opções Solo foi aplicado em posições diferentes em cada linha.
Detalhe: o #redbubble oferece mais de 50 opções de produtos!




Explore nosso novo canal de vendas, clicando AQUI e de qualquer lugar do mundo tenha a seu alcance produtos exclusivos do Studio@delcueto desenvolvidos dos registros fotográficos de Valéria del Cueto

No Getty Images

Outras imagens produzidas na viagem ao Pantanal estão na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Conheça também o hub na #colab55 do  Studio@delcueto
Curta e compartilhe @delcueto.studio  no Facebook e no Instagram.

Studio na Colab55

Nenhum comentário: