Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Mãe de menor raptora de bebê pode estar em Uruguaiana

29 de abr. de 2009

Mãe de menor raptora de bebê pode estar em Uruguaiana


Bruna Gabriela Lemos, de 7 meses, foi levada na manhã do dia 17 de abril. No mesmo dia também desapareceu da casa da mãe do bebê, em Joinville, F.L., de 17 anos, que havia dormido lá.

Paula Lemos, de 18 anos, mãe de Bruna, acredita que ela esteja sendo bem tratada por ter recebido telefonemas de pessoas que disseram ter visto o bebê. A família já seguiu informações até na capital do estado, Florianópolis, já que a polícia não tem pistas da criança e da adolescente. Também foram espalhados cartazes na BR 101, entre Joinville e Crisciúma.

Paula conheceu F. L. quando foi visitar a Casa Lar de Joinville, onde já havia vivido, e resolveu ajudar a menina que estava no abrigo, levando-a para sua casa.

Este final de semana, segundo informou com exclusividade para O TRIBUNA DE URUGUAIANA, Dona Míriam Maria, avó adotiva do bebê, membros da família virão a Uruguaiana, em mais uma tentativa de localizar o bebê. A adolescente que está sendo procurada pelo rapto de Bruna, tem parentes na cidade. Sua mãe biológica seria daqui, onde Francilei viveu até os dois anos.

Nenhum comentário: