Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morte na esquina

31 de mai. de 2009

Morte na esquina

Um acidente de trânsito na confluência das ruas Dr. Maia e XV de Novembro, no centro de Uruguaiana provocou a morte do estudante Clayton Patrick Dornelles, de 29 anos.

Às 6 horas da manhã deste domingo um Pálio atingiu em cheio a lateral do carro em que Patrick, o motorista e mais uma jovem estavam. Segundo testemunhas o Gol em que os jovens se encontravam ultrapassou o sinal vermelho e, após a batida, foi jogado nas pilastras de concreto da mureta de proteção do bar que fica na esquina. O impacto foi tão grande que duas pilastras ruiram.

Patrick, que vinha no banco do carona, ficou preso nas ferragens e sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos. O sepultamento será na manhã desta segunda feira.(9h)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pq se matar? Pq morrer? Pq correr tanto para um ponto final que todos sabem onde vai dar...

Valeria del Cueto disse...

Estupidez? Descuido? Por achar que coisas assim não acontecem com a gente, só com os outros?

Anônimo disse...

Direção todo cuidado é pouco. Já perdi muitos amigos em acidentes de carro. Todos jovens, uma carona, o tempo, o sono e uma vida para ser vivida. Nesta sexta perdi mais um, e vai deixar saudade por sua alegria e sua coreografia na comissão de frente dos Rouxinóis e nas invernadas gauchecas de Uruguaiana. Sempre digo devagar se vai ao longe e porque a pressa.