Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Férias prorrogadas até o dia 13 de agosto.

27 de jul. de 2009

Férias prorrogadas até o dia 13 de agosto.

Prefeito prorroga recesso escolar e veda reuniões
Hoje, segunda-feira, dia 27/07, às 17h45min, o prefeito Sanchotene Felice, assinou os Decretos nº. 227 e 228, prorrogando até o dia 13 de agosto o recesso escolar nas 23 escolas municipais (16 na área urbana e 7 na área rural), as quais possuem 10.700 alunos matriculados. Ainda, pelo Decreto 228, ficam vedadas reuniões de pessoas, a qualquer título, em locais públicos ou de uso coletivo, enquanto persistir a Situação de Emergência, no âmbito do município de Uruguaiana.
* queixa generalizada - os profissionais de saúde usando máscaras enquanto os
pacientes e cidadãos não.

12 comentários:

Anônimo disse...

Para quem pretendia ser inoculado peló vírus da Nova Gripe como taxativamente e de público manifestou Felice, o susto parece bem maior.Que fiasco imperial.

Anônimo disse...

Mas tem uma parte boa: nada de Felice encontrou, Felice participou, Felice reuniu...

Anônimo disse...

eu e a minha patrona gostariamo de sabermus se é verdade que se a gente dexa a febre chega aos istremo, perto da estremunçao podemus ficar com focinho?
no meu lugarejo temu uma visinha faladera, que dise que jaté teve doze casu na cidade de fosinhu. se usemonos as tal macara de gases de zoxigenio podemonos defendernos dessa ultragedia? temo a dias apavorada de medo. ivagina se morremonos tudo na cidade.. que vai sede nos??????

Anônimo disse...

ELE assinou, ELE assinou.....hehe

Anônimo disse...

Mas prezado anonimo...Se morrermos todos...Como saberemos o que sera de nos?????

Anônimo disse...

Prezado anonimo das oo:35! Por acaso voce saberia me dizer onde tem essas mascaras de zoxigenio para eu comprar? Porque eu também estou apavorado de medo...

Anônimo disse...

por sorte to de plantion.e vou respondendu as enterrogaçoes desta gente que nao tem o que faze.a macara se compra na farmasia farmacu.

Anônimo disse...

Pelo menos o anonimo do 0035 se preocupa de informar onde comprar as mascaras. E o nosso Imperador que se preocupa em usar as mascaras de carnaval menosprezando a informaçao de prevençao que seriam medidas eficazes no combate ao virus.
Politica é um virus muito perigoso.....

Anônimo disse...

Comprei minha máscara na Farmacos.Lá tem.

Anônimo disse...

è muito engraçado, mas é triste também. Também ninguem mandou votarem...

Anônimo disse...

Descaso gera descaso. Facilita ele perde até pro NOSSO AMADO RIO URUGUAI. Votem no Rio ou na Gestao municipa, na pagina inicial do Portal.

Anônimo disse...

Preciso de um TAMIFLU, nao querra ir pra terra dos pé juntos.