Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A perda que dói - uma Rosa incomum - A 2ª. amanhece sem Rosinha

17 de ago. de 2009

A perda que dói - uma Rosa incomum - A 2ª. amanhece sem Rosinha

Faleceu, por complicações bronco-respiratórias, às 19h do sábado (15/08), na UTI da Santa Casa de Caridade, aos 58 anos, Rosa Maria Castilho Pasqualoto. A ambientalista e funcionária da IMUL ficou internada por 42 dias, comovendo e mobilizando orações de toda a comunidade Uruguaianense. Rosinha desde sempre foi cidadã engajada aos movimentos sociais - no auxílio à própria Santa Casa. A figura que centralizava as ações do minizoo mantido pela família Tellechea, com o apoio do incansável Danilo Gonçalves.O Sepultamento aconteceu às 14h20min do domingo, no Cemitério Senhora Sant'Ana, sob um sol de 30.4ºC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menino Jesus ampara e ilumina a Rosinha em sua nova morada.

Anônimo disse...

Nem o melhor dos médicos pode curar as dores da alma decorrentes da insensibilidade de alguns.
Que descanse em paz.

Anônimo disse...

Rosinha,não te conheci pessoalmente,mas conheci a tua alma através dos teus feitos em favor dos mais necessitados.Conheci a tua alma cheia de amor.Mas com certeza o teu passamento não foi em vão,pois sabemos agora que a nossa cidade não tem só pessoas insensíveis.Gostaríamos de saber que através das tuas boas ações conseguiste fazer que muitas pessoas pensem e começem a agir de maneira diferente.Plantaste nos corações essa luta de valorização do ser humano,do meio ambiente e principalmente em defesa dos animais.Fizeste a tua parte,espelhados em ti,procuraremos seguir a tua luta.AMIGA,DESCANSA EM PAZ!

Unknown disse...

Querida Rosinha hoje fazem quatro dias que nos deixastes.Deus em sua infinita bondade te colocou nesta missão de proteção aos animaizinhos.A tua luta não foi em vâo,pena que isto te arrebatou de nós.Não suportastes a dor da separação de tudo que sempre amastes.Mas tua semente foi lançada e com certeza germinará e dará frutos.Que Deus perdoe essas pessoas que direta ou indiretamente te causaram essa dor.Estás hoje em paz junto de Jesus e daí tenho certeza olharás e intuirás todos nós que vamos continuar a tua missão.com carinho e admiração da amiga de longa data.