Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Jussara Paiva - a aposentadoria que deixa saudade

26 de set. de 2009

Jussara Paiva - a aposentadoria que deixa saudade

A contadora e distribuidora do Fórum de Uruguaiana, Jussara Paiva está se aposentando. Com ela muito da alegria do dia a dia do Palácio da Justiça também ficará mais distante.

Jussara, uma grande mulher. Alma generosa, espírito iluminado e braços longos para abraçar a todos. Jussara nunca fez contas quando se tratava de ajudar, assistir, apoiar e amar os seus iguais. Ju distribuiu, em turno integral, aquele sorriso de colorir qualquer momento nas horas mais importantes. A Jussara é um hábeas para quem quer ser feliz. Ela sempre garante que amanhã será melhor.

Jussara, que a aposentadoria merecida se traduza em mais tempo para aproveitar a vida e, se não for pedir muito, nos embalar naqueles momentos em que apenas as suas palavras consolam e inflamam.
Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Q uerida Jussara,tudo que foi escrito aqui nesse jornal é pouco pelo muito que fizeste pelas pessoas no atendimento carinhoso que sempre dispensaste à todos.Agora é hora de pensares um pouco em ti.Aproveita tuas merecidas tardes em companhia dos teus amigos,que sei são muitos.Vais poder dedicar mais tempos aos teus "cachorrinhos",que tanto gostas.Tenho certeza que a vida vai valer mais à pena!Aproveita,minha amiga...

Anônimo disse...

Aproveita pr dividir tua alegria,com as pessoas que estão ao teu lado.Curte bem tua aposentadoria.Um beijo no teu coração.

Paladino disse...

Belo texto. Excelente ser humano,só corrige aposentadoria.

Anônimo disse...

No dia, 28.09.2009, tive o prazer de ver o brilho no olhar da Jussara, refletindo a felicidade e o orgulho da presença de muitos dos amigos que passaram pelo Foro para se despedir dela, pessoas que a acompanharam durante toda a vida de sucesso e que tiveram a honra e a felicidade de a abraçarem e bem forte agradecerem de todo o coração a Deus e a “ Jú”, pela convivência, pelo carinho e a dedicação ao longo desses 27 anos e que desejam a sua companhia para o resto de suas vidas. Para terminar, lembrando uma mensagem de uma Paraninfa de Formatura, que retrata o que a Jú tentou repassar para todos nós, que diz: Todo jardim é como uma história de amor, antes que qualquer flor seja plantada é preciso que ela já tenha sido cultivada dentro da alma. Portanto, quem não planta um jardim dentro de si não planta jardins fora e nem passeia por eles.

Muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida e o que desejam os teus amigos, sem esquecer, também, dos teus funcionários dedicados, Ismar, Tina, Ana Mara, Carol e Tati que merecem todo o nosso carinho.
Um grande beijo dos teus amigos, que são anônimos somente aqui mas tem nome no teu coração!

Anônimo disse...

Este anônimo das 18.38 é o Inocente?