Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 40 dias é o prazo da prisão de Luís Pucheta em Libres

22 de nov. de 2009

40 dias é o prazo da prisão de Luís Pucheta em Libres

Luís Bernardo Pucheta, réu confesso da morte do advogado Rafael Sartori (18/11), estaria preso em Paso de los Libres (AR), inicialmente, por porte de arma, quando detido e revistado em ônibus da Flecha Bus (19/11), na localidade de Pedritas, próximo a Mocoretá. Agora, a prisão requerida pela Interpol altera o status da detenção, que de qualquer forma não poderia ultrapassar 40 dias, dizem especialistas.
* Os juristas de Uruguaiana podem contribuir com o Blog analisando a situação de Luís.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alerto aos juristas e imprensa, para terem o cuidado, no sentido de que todos os seus atos não sejam usados no amanhã com pedido de "desaforamento".

Anônimo disse...

Ahm? não entendi ou quero me fazer de mal entendida...

Anônimo disse...
Alerto aos juristas e imprensa, para terem o cuidado, no sentido de que todos os seus atos não sejam usados no amanhã com pedido de "desaforamento".

24/11/09 09:03

O QUE É ISSO? VAMOS NOS DAR O RESPEITO, O RAFAEL ERA UMA CARA DO BEM, DE BOA FAMÍLIA E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE DESAFORAMENTO...PENAR NO INFERNO É MUITO POUCO PARA ESSE DROGRADO QUE FEZ ISSO COM O RAFAEL, ODEIO DROGAS, SOU A FAVOR DA VIDA E DO AMOR...ESSE MONSTRO QUE FEZ ISSO COM O RAFAEL NÃO DEU NEM CHANCE DE DEFESA E AGORA NÓS HOEMNS E MULHERES DE BEM, PAIS DE FAMÍLIAS VAMOS FICAR COMO? NA IMPUNIDADE? RAFAEL E SUA FAMÍLIA NÃO MERECIAM ESSA TREAGÉDIA...RAFAEL TRAZIA UMA ENREGIA PRÓPRIA DE CRIATURA ILUMINADA! NÃO VAMOS AGUENTAR INJUSTIÇA, VAMOS FICAR A POSTOS, ATENTOS E DISPOSTOS PARA BRIGAR E LUTAR CONTRA ESSA PALHAÇADA.
JUSTIÇA, JUSTICA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA
OLHOS BEM ABERTOS E NAO NOS CANSEMOS DE CLAMAR POR JUSTIÇA, INFELIZMENTE NADA NOS TRARÁ NOSSO AMIGO DE VOLTA.
JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA DE TODAS AS ORDENS. GRACI

Anônimo disse...

De bem, de boa família, sempre esses os argumentos usados pela alta sociedade. Mas será que alguém pode afirmar de certeza que ele realmente não tinha nenhum envolvimento em nada suspeito?! Bons tempos da revolução de 30...