Foi morto em seu escritório, na Sete de Setembro 2762, Condominio San Marino, o advogado Rafael Sartori. No momento do crime estavam no local o irmão de rafael, o também advogado Fausto Sartorti e a secretária. O autor apontado seria um argentino que disparou contra o jovem e fugiu para Paso de Libres. Na fuga o criminoso quase atropelou um agente aduaneiro brasileiro, abandonou o veículo antes da Aduana e ingressou no vizinho país a pé.
A vítima foi executada com três disparos - um na cabeça e dois na parte superior do tórax.
10 comentários:
Infelismente Uruguaiana esta assim mais um crime que aconte nessa cidade...........uma pessoa jovem muito que disfrutar da vida acaba sendo execuldado pou ser humano que nem sabe quem foi que fez esses disparos..cruel....
O autor dos disparos é brasileiro, oriundo de uma familia tradicional de Uruguaiana, que morava na rua 13 de maio. O pai mora em Libres, daí o motivo para fugir para lá.
anônimo.... uruguaiana esta muito violendo,enquanto a segurança nao tomar um providencia com essas coisa que esta acontecendo cade vez vai piorar e um dessabavo de um cidadao,como vai ser nossos filhos quando ficarem grande ate mesmo na escolas ja esta assim com violencia,esses dias uma crisnça de 7 anos levou um canifete na aula e falta muita educaçao em casa tambem.
Eu gostaria de saber o motivo desse assassinato, sendo que nada é justificável...mas teria que ter algum motivo...se algum Sherlock Holmes souber, divulgue aqui...
Obrigado!
de que família é esse marginal ?
É muito triste esse episódio, mais triste ainda é saber que esse cara vai ser preso e depois de algum tempo será solto novamente, sou a favor da pena de morte no Brasil, matou tem que morrer também, como pode chegar e tirar a vida de um ser humano e ser solto para viver com pessoas normais, porque normal ele não é, para fazer uma tamanha crueldade.O Rafael não merecia morrer dessa maneira, ele tinha muita vida pela frente, um futuro maravilhoso, uma pessoa maravilhosa e muito lindo. Que Deus te ilumine e descanse em paz e que seu anjo da guarda lhe proteja.
Moro em Porto Alegre, mas sou Uruguaianense!
Esse crime não se trata de falta de segurança pública. É preciso que se faça justiça quanto a isso!
Foi um crime, segundo consta até o momento, cometido por um jovem homem que esta desequilibrado mentalmente e, o que faltou foram os OLHOS DA FAMÍLIA!!!!É preciso pulso forte pra tratar e assegurar quem está sofrendo um surto!
Duas vidas, ou mais foram perdidas pela força desajustada de uma mente mal cuidada!!!
Salve a todos os envolvidos nesta tragédia!
Que o amanhã, alivie a falta que Raphael fará. Um cara tão cheio de vida, e talvez esse tenha sido seu fadonho algoz!!!
Salve!
AMA
Infelizmente quem esta sofrendo neste momento são as familias de ambos, e a LEI é a mesma pr todos, não existe diferença .Enquanto não mudarem as LEIS no Brasil os crimes ficaram sempre impunes.Mas não devemos nos precipitar e fazer acusações a pessoas que nada tem com o caso, porque nenhum pai manda seu filho matar,infelizmente existem coisas que fogem a nossa vista terrena.Que DEUS ampare estas familias, devemos sempre nos colocar dos dois lados.
Todos sabemos bem, o que esta acabando com a PAZ na maioria das familias.E muitas vezes por medo ficamos calados, qdo surge uma barbarie deste tipo, nos perguntamos.Porque calamos???????
" Sempre penso em silêncio, que a vida é injusta para algumas pessoas."
LFCR
Postar um comentário