Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Desalinhado

6 de nov. de 2009

Desalinhado

Estamos assim, meio sem formato, mas amanhã será um novo dia e nosso antigo corpinho duplo será recuperado. Um pouco de paciência, caros e-leitores.

Pecamos na forma, mas o conteúdo está preservado e se aprimora a cada dia. Palavra de tribuneira...

21 comentários:

Ana Luiza disse...

Acho bom vcs se organizarem, depois quando quizerem comemorar aniversário, podem ter certeza só obrigando a gente a dar dinheiro, agora é moda.

Valeria del Cueto disse...

Ana, não entedi seu comentário. Temos um problema técnico que será resolvido em breve.

Mas só pra constar, o aniversário do Tribuna de Uruguaiana é em junho e o do blog, bom, esse vamios fazer um varnaval na comemoração!É dia 16 de fevereiro. Vai cair na terça feira gorda...

Quanto a "dar" dinheiro, só se a gente escolher uma entidade filantrópica para recebe-lo... Afinal, ajudar ao próximo nunca fez mal a ninguém. Mas acho que isso tem que ser voluntário, não uma obrigação.

Te agradeço a participação. Comente sempre. É de comentários como o seu que surgem idéias, pautas e sugestões valiosas.

Bom final de semana.

Anônimo disse...

Valéria, como estás distante deixa que explique o que disse a Ana Luiza.É que por aqui ten gente passando compulsoriamente Lista de de Adesão para financiar Festa de Aniversário de Chefe.

Palaciano recalcado disse...

Valéria, a Ana se refere ao aniversário do Sr. prefeito com jantar por adesão no valor de R$ 40,00, por pessoa, mais bebida, no Tenis Clube.

Palaciano recalcado II disse...

Muitos discursos elogiando o Sr. Prefeito, mas um se destacou. O artista premiado Miguel Ramos falou tão bem do homem que ganhou um posto de professor de teatro na ELBA. Capacidade para ensinar teatro é lógico que ele tem, mas lembro quando brigaram e ele falou tão mal, tão mal...

Calígula disse...

Miguel Ramos tem o que dar e vender.Se está de professor de teatro, está no lugar certo.Miguel, de Fala Bela, deve ter massageado o Id(sem censura e sem cortes) do homenageado.Faz muito bem pois a vida também se faz teatro e prega muitas peças das quais a gente tem que se defender;com unhas e dentes e também com arte cênica.O que não pode é que a homenagem contagie o que dela foi alvo incentivando-o a ser também ator.Com o Imperador Nero, foi o que aconteceu, e o resto da história todos sabemos.-E agora basta!Tragam a lira por favor.

Valeria del Cueto disse...

Ops, não imaginava de onde vinha o fio da meada...

Marcia Silva disse...

Ref, ao aniversário, ouvi falar que foram dois valores estipulados, 30 e 40 reais.Foi muito cansativo,muita gente trocava de pé pois não aguentava mais de tanto tre lé lé.

Valdeci de Araújo disse...

Gente como as pessoas são hipócritas, elas estão com cargos ganhando uma babilonia de dinheiro, fingem ser amigas e depois choram de tanto rir pelas costas.A pessoa pensa que esta agradando e depois as próprias que estão ali babando saem pelos corredores a fazer chacota.Acho muito feio isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeria del Cueto disse...

Valdeci, sugiro a leitura de um clássico dos contos de fadas, de Hans Christian Andersen, chamado a Roupa Nova do Rei.

Valeria del Cueto disse...

Aliás...
Como o Tribuna também é educação infantil, informação política e sempre que pode facilita a busca de seus e-leitores, segue o link do conto, no Clube do Bebe:
http://www.clubedobebe.com.br/HomePage/Fabulas/aroupanovadorei.htm

Bom domingo

Anônimo disse...

Escutei pessoas que foram na tal festa. Sairam falando mal do evento, documentarios negativos... Nem pareciam serem "DELE". Preço que pagam os donos do poder: cercados por gente que só tem interesse pelo cargo.

Anônimo disse...

O rei está nú, o rei está nú!!!!!! E a estoria se repete.

Anônimo disse...

O Rei está solito, solito e acha que tem todos aos seus pés!!!

Anônimo disse...

Palaciano Recalcado foram só dois discursos, do ator Miguel Ramos e do deputado Frederico Antunes. Preço único do ingresso R$ 40,00.

Anônimo disse...

Discurso de tres horas do Ramos e cinco horas do Antunes!!!!Paguei 80 para entrar( casal). Palaciano mal amado...

Anônimo disse...

Nao. Eu fui e teve 32 discursos de meia hora cada. Muito elegante e sofisticado o evento. Finíssimo. Tirei o chapeu...

VALDECI ARAÚJO disse...

OPS TEM OUTRO EU ESCREVENDO!!!!PELO VISTO É MUITO BOM FAZER FESTA COM O CHAPÉU ALHEIO!OU COM OS "PILAS"DOS OUTROS....E O PIOR É QUE O HOMI GANHA TODAS NO TAPETÃO,SERÁ PELOS CARGOS BEM REMUNERADOS,DE PARENTES?FUIIIIII....

Anônimo disse...

Meu povo só teve 2 discursos (Ramos e Antunes) e 240 pagantes. Teve até um secretário que com ciúme teria saído cedo do evento.

Vilka Pereira disse...

Vcs lembram do Chico City?, da parte que o pantaleão aplicava umas mentira e perguntava É VERDADE TERTA? E ELA RESPONDIA verdade.................. Será que é assim?????ou não??????????????

tribunadeuruguaiana.blogspot;com disse...

Prezado anônimo das 10:51 do dia 10/11, agradecemos por sua opinião, mas devido a medida judicial, em liminar, não podemos postar seu comentário. Siga acompanhando nosso blog e o Tribuna. Sua participação é decisiva. Obrigado.