Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Mototaxista assassinado em Uruguaiana deixou viúva grávida de sete meses

10 de nov. de 2009

Mototaxista assassinado em Uruguaiana deixou viúva grávida de sete meses

O delegado Jader Duarte investiga a morte do mototaxista Carlos Alberto da Silva Chamorra, 37 anos, ocorrida ontem, dia 09/11, às 23h30min, na esquina das ruas Venâncio Aires com Tiradentes. Amigos da vítima já teriam identificado o autor do crime.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito triste o que aconteceu so quem conheceu o CARLOS SABE QUANTO FALTA ELE VAI FAZER,ESSE BANDIDO QUE TIROU A VIDA DE UM PAI DE FAMILIA!!!MERECE SER PRESO E CONDENADO

Anônimo disse...

Fui vizinha dele e de sua familia durante muitos anos,pessoas decentes.É triste saber que esse bandido tirou a vida de um pai,de um filho,de um irmão,muito amado,muito respeitado, que vai deixar um vazio,que não tempo que possa preecher.
Sei Deus vai confortar o coração dos seus familiares e que esse filho que logo vai chegar,possa trazer um pouca de alegria a essas pessoas tão queridas.

Anônimo disse...

minha mãe era vizinha do carlos era uma pessoa boa não fazia mal a ninguem vivia sua vida com sua familia otima pessoa.foi uma pena oq fizeram com ele um pai de familia sua esposa esperando bebê uma crueldade,enquanto o vagabundo esta solta
que DEUS conforte sua familia q não vai esquecer jamais desta dor tão brutal