Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Assalto em Creche é o fim do caminho ...

3 de mar. de 2010

Assalto em Creche é o fim do caminho ...

Marginais arrombaram e furtaram 200 fraldas doadas pelo Super BIG e equipamentos elétrico/eletrônicos (entre outros um vaporeto) da Escola Municipal de Educação Infantil - que funciona junto ao CAIC, na União das Vilas. O guarda que não pode estar armado ficou vendido no episódio.

6 comentários:

Anônimo disse...

É claro que o guarda ficou RENDIDO, e não vendido com diz.Mas é um problema antigo a guarda dos próprios municipais.O mais importante entretanto é que as direções incentivem as interações com a comunidade escolar, trazendo-a para dentro da escola, participando ativamente das atividades propostas.Perguntem a ex-diretora da Moacir Ramos Martins como se faz.

Anônimo disse...

O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA PROVOCA ESTRAGOS ATÉ NA REDE ESCOLAR E PREJUÍZOS NA EDUCAÇÃO. QUE VERGONHA, DIZER QUE MUITAS ESCOLAS, DESDE HOJE, QUINTA-FEIRA, NÃO FUNCIONAM EM VIRTUDE DOS DESFILES NA AVENIDA.HOJE SRÁ A PRIMEIRA NOITE DE DESFILES, MAS JÁ TEM ESCOLA FECHADA.DIZEM QUE É PORQUE OS ALUNINHOS DEVEM DORMIR DE DIA PARA APRECIAREM OS DEFILES À NOITE.É MUITO PIOR DO QUE ESCOLA ARROMABADA.QUEM FISCALIZA?CADÊ O CONSELHO TUTELAR, O MINISTÉRIO PÚBLICO, A COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO?EM UMA GRANDE ESCOLA ONDE O DIRETOR QUE É SÉRIO NÃO ACEITOU A PRESSÃO PARA NÃO FUNCIONAR PROFESORES "CANTARAM" OS PAIS PARA QUE NÃO MANDASSEM AS CRIANÇAS POIS ELAS DEVERIAM DESCANSAR PARA OS DESFILES.QUE VERGONHA.E DIZER QUE O GRANDE SENHOR É TODO VOLTADO PARA AS CRIANÇAS E PARA A EDUCAÇÃO.SUCUMBIU AOS FESTEJOS DA CARNE!

Anônimo disse...

Levar as crianças para assitirem um festival de mulheres nuas e gays reboalndo. Viramos Sodoma e Gomorra, em plena quaresma.

Anônimo disse...

O dia do Juízo Final está chegando...não há como se esconder....

Anônimo disse...

A responsabilidade pela Escola Municipal de Educação Infantil é do Município e a fiscalização dos atos de segurança é da Câmara de Vereadores de Uruguaiana.
Afinal, quando os munícipes vão cobrar essa fiscalização por parte da Câmara de Vereadores???

Anônimo disse...

Os veradores de Uruguaiana poderíam criar duas CPIs:
1ª - Investigar acerca dos recursos do CIOSP que não chegaram para Uruguaiana;

2ª - Investigar a intromissão política e desequilibradora da ABAMF sobre a Brigada Militar de Uruguaiana, em especial quanto à disciplina e operacionalidade dos policiais militares.