Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sugestão de um blogueiro que reproduzimos.

3 de mar. de 2010

Sugestão de um blogueiro que reproduzimos.

...que a futura Escola Técnica Agrícola leve o nome do Dr. Leocádio Antunes, ex-secretário da Economia e avô de Frederico Antunes, deputado que conseguiu os 280 hectares da Fepagro e ainda R$ 500 mil para a implantação. (lembrete2: e bisneto de Flodoardo Silva, homem de Uruguaiana que viveu Uruguaiana uma vida inteira).

10 comentários:

Anônimo disse...

O Leocadio Antunes se achava o centauro dos pampas. O Carlos Lacerda dizia que éra o percentauro dos pampas. Tem gente que fez mais por Uruguaiana e continua na fila.

Solinge Nos Línguas de Fogo disse...

Uruguaiana é uma cidade onde a LINGUETICE, e a DIFAMAÇÃO, com certeza já venceram, faz tempo.Aqui, muitos coludos só sabem cuidar da vida dos outros e detratá-los.Nem mortos escapam.Tem uns que enxergam tanto nos outros mas certamente não se garantem diante da mínima devassa e revisão de seus atos e da sua fama.Bah!Tem até Chefe Supremo exercitando o "fala e rola", difamando, caluniando e envolvendo muita gente em suas malfalanças.
Mas tenho a certeza que nem mesmo o Deputado Frederico pensou no nome de seu avô para a escola.E mais, quem postou a sugestão aqui, está com interessado mesmo em implicar com o Imperador,está claro.

Anônimo disse...

Que tal KIOLA SARNEY????

Anônimo disse...

Te afia Solinge, tu vais precisar.

Anônimo disse...

Eu acho que poderia ser chamada de Embaixador Luzardo (outro que o trem não pegava).

Anônimo disse...

Quem sabe pra Camara decidir entre Sete Trouxas e D. Quixote!

Anônimo disse...

Por que não San Martin já que o libertador de muitos países da américa espanhola, segundo historiadores nasceu em São marcos (que pertence hoje a Uruguaiana/RS/Brasil) porém na época Estancia de Yapeju cuja sede ficava na margem oeste do Uruguai e adminstrava estas terras então espanholas.

Anônimo disse...

por gentileza quero fazer uma pergunta de cunho sério e gostaria de uma resposta a tal nível!
Esta escola será estadual? ou não ?
pois a estrutura da nossa Fronteira Oeste creio que merecesse uma estrutura federal além do que esta primeira verba de R$ 500.000,00 deve ser somente para o início de alguma obra pois sem dúvida se começar somente com este dinheiro proivavelmente será abanonado em 3 meses. Considerando que o governo estadual não consegue nem aumento para os professores não seria melhor uma agrícola federal que nem São Borja e Alegrete e São Vicente do Sul.......

Anônimo disse...

San Martin não, ele também é Jose Francisco. Chega.

Anônimo disse...

Tão de brincadeira no BLOG , botar o nome do Leocadio Antunes em escola.Vamos falar sério ...