Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dia sim, dia não, apreensão de agrotóxico - Uruguaiana é rota ou o uruguaianense recepta?

2 de jun. de 2010

Dia sim, dia não, apreensão de agrotóxico - Uruguaiana é rota ou o uruguaianense recepta?


Em Uruguaiana, na BR290, KM650, às 12:15h do dia 02/06/2010, foi abordado o veículo Ford Versailles, placa IDM-1***, conduzido pelo senhor A. L. P. T., 27, e com ele foram apreendidos 10 galões de 5 litros de GV/DG-NG (agrotóxico), 20 litros de Fipronis (agrotóxicos) e 29 sacos contento diversos defensivos agrícolas. Toda a mercadoria era de origem estrangeira. O condutor foi preso em flagrante e todo o material, incluvise o veículo, foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal em Uruguaiana.

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante de sabermos quem compra estes venenos, sera que é um pequeno agricultor ? acho que não , mas como são grandes produtores nunca prendem eles ,são detidos apenas as mulas que transportam o produto e o receptor nunca é preso, assim nunca vai terminar isto sempre tera pessoas que vão levar estes produtos por um valor irrizório,deveriamos ter uma investigação para sabermos quem compra , mas mexer com gente grande é complicado né, então vamos prender os pequenos, rsrsrrs.