Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Guarda Municipal ganha status.

4 de jun. de 2010

Guarda Municipal ganha status.

Nesta sexta-feira, no Salão Nobre, 13 Guardas Municipais - Darlei Bolzon Teixeira, Rudimar Silveira Brandão, Márcio Fogaça de Jesus, Jerry Aldrin Ramos, Alexandre dos Santos Pereira, Alan Bandeira Cardoso, Paulo Cézar Pereira de Carvalho, José Carlos Guarche da Rosa, Vilson Ervandil Messa dos Santos, Carlos Roberto Trindade Rodrigues, Jefferson Adriano Marques Guimarães, Erivelton de Lima Guilherme e Sidinei Feckner de Freitas – receberam sua carteira com porte de armas.

12 comentários:

Anônimo disse...

hummm, só agora o porte de armas ?quer dizer que os guardas estavam cometendo um crime , por porte ilegal de armas , e quem respondera por isso , quanta irresponsabilidade...

Anônimo disse...

Dia desses a guarda municipal por um de seus agentes causou espanto e indignação no centro da cidade,mais precisamente no estacionamento em frente ao novo café, no Calçadão.É que inadvertidamente um carro de uruguaios estacionou ali em horário não permitido.Pois não é que mesmo os turistas estando ali, juntos, argumentando, o Carro-Guincho foi chamado e rebocou o carro com os turistas dentro.De nada valeram os protestos e pedidos dos uruguaianenses de bem que a tudo assistiam.A própria Brigada Militar que estava ali não participou de tamanha arbritrariedade e excesso de "zelo".Preocupa-nos se estarão preparados sufucuentemente para portarem armas de fogo agentes da lei com tais características.Em compensação, começa a nascer, ainda pequeno, o Exército Imperial.Pois que venham os Moinhos de Vento que D.Quixote e seu aliado fiel, o SANCHO(COINCIDÊNCIA)Pança os aniquilará

Anônimo disse...

BÁ.
QUERO VER QUAL VAI SER O PRIMEIRO A FAZER BARRO.

Anônimo disse...

Não estão preparados para usar armas. São uns baita recalcados que em qualquer momento vão fazer cagada das grande. Aguardem.

Anônimo disse...

sem armas já se acham super poderosos, imagina armados, aguardem os próximos capitulos.

Anônimo disse...

Gente ciumenta, estamos preparados sim e muito. Nossa guarda está pronta para invadir Libres tendo no comando o general Leal que enfim terá alguma função neste império. Avantes bravos e temidos soldados. A Cavalaria armada vencerá!

Intendente disse...

Que vengan los brasileños que los vamos golpealos con los Cucchilleros Correntinos, los mismos que lucharon por Malvinas.Además,dígan al alcalde de hustedes que puede elegir las armas para un duelo entre nosotros.Quanto a ubicación, que sea en lamitad del puente.

Anônimo disse...

Bem, os guardinhas que passam a usar armas não vejo nenhum problema,afinal suas funções são bem definidas, eles é quem tyem que se cuidarem,para não se arranharem, éra só o que faltava a comunidade se preocupar com quem é pago com nosso dinheiro para oferecer segurança e orientação.

do Alegrete disse...

Qdo foi que arma deu status pra alguém?? Só ai nesta mirrada cidade! Espirito pobre dos governantes!

Observador atento disse disse...

Já vi este filme antes, um guarda de transito que portava arma, teve uma atitude um pouco precipitada, poius após uma aborgagem o motorista fugou do local, a viatura dos quardas munciipais, foi atraz, e umtrapassou o limite de sua jurisdição, ou seja o limite dos dois municipios, e atirou no motorista na qual o mesmo veio a falecer, e agora a decisão de alkém de respónder pelo crime, o Municipio terá que indenizar a familia da vitima, espero que o Prof Pref, além de ter autorizado o porto de arma, tenha também preparado um fundo indebizatório para pagar as vítimas das gagadas, dos agentes, poiis sem sombra de dúvidas mmais cedo ou mais tarde vão fazer côco, podem crer, pois eu vejo vários e vários servidores públicos que fizeram concurso para outros cargos e não para motoristas dirigindo viatura oficial, em completo desvio de função,quando dá um acidente estes servidores serão responsabilizados, e os mandantes eu não sei se ficaram impunes, mas isso vem acontecendo até secretários dirigem carro oficial, e a lei é claro, digo a regra é clara, veiculos oficiais só podem ser conduzidos por servidores investidos em cargo público, ou seja terem sido concursados para motoristas, se assim não sõa isso é uma arbitradiedade a ser fiscalizada, como estamos numa cidade sem lei, que tudo acontece, só temos alamentar, mas esperem para ver, este filme eu já vi.

Anônimo disse...

Só para essas pessoas que não tem conhecimento de causa que até agora só falaram bobagem, antes de falar algo tentem se informar das legalidades da situação, a guarda municipal de uruguaiana pelo que tenho por conhecimento simplismente está adeguada pela MATRIZ CURRICULAR DO SENASP, para maiores informações Secretaria NACIONAL de SEGURANÇA PUBLICA que é embasada no ESTATUTO DO DESARMAMENTO, então o que falam é só balela. Obrigado

Anônimo disse...

Antes de falarem da Guarda Municipal, devem estudar um pouco mais a nossa lingua portuguesa, quanto erro de ortografia, dá pra ver que são pessoas sem estudo, imagina se vão conhecer alguma coisa de legislação. rsrsrs