Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A posse de Lafayette

9 de jun. de 2010

A posse de Lafayette


Maria Fernanda - César Lafayette - Rita
foto protegida por código eletrônico

22 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente acabou o improviso e o Prefeito Felice coloca nesta importante secretaria um homem de muitas qualidades para o exercício do cargo. Parabéns, César!

Anônimo disse...

Parabéns! Ave Cesar!

Anônimo disse...

Homem culto e muito educado, o Dr. César Lafayette colocará a cultura no rumo certo, com trabalho e sobriedade.

Anônimo disse...

Em que expressão artística se manifesta o novo secretário? Qual a experiência profissional dele para acabar com o improviso? Quem improvisava, aquele que é um expert em artes plásticas, conhece música e é casado com uma mulher que já conquistou prêmios literários até no exterior?

Anônimo disse...

O novo secretário é um cavalheiro da melhor linhagem, um homem culto e muito respeitado na sociedade local, basta ver a quantidade de pessoas importantes que foram em sua posse. Quanto a ser casado com uma mulher que escreve e "muito premiada e famosa"( será mesmo?), não é lá uma credencial para ser secretário ou algo que o valha. Parabéns ao novo Sr. Prefeito e ao Sr. Secretário!

Anônimo disse...

Parabéns César!!!!Puxa,mas que tanta linhagem??por um acaso ele é cavalo????Pessoal preconceitoso mesmo....Ele merece,claro sem o improviso,sem a influência da roda Clin!!!!!!

Musico Frustado disse...

prabens Lafayette, com dois te junto, veja se indireita esta secretaria, busque recursos porque o Cofre tá seco, o homem gastou tudo no Carnaval, não tem nem para a feira das etnias e a feira do Livro, alias no ano passado não houve feira do livro porque não tinha dinheiro para as lonas, e montagem das bancas, foi um fiasco, e Lafayette, arruma uma verbinha para nós musicos que tocamos no parcão de graça, chega de nos pedirem para abanar com o nosso chapéu, o Musico precisa sobreviver, e fazer show de graça, está nos custando a perda de nossa dignidade, somente o Cego, Shoio, e cid, é que são contratados como CCs, para ali tocarem os demias, estão tocando de graça, para não contradizer o pref.prof, chegaaaaaaaaaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Um ator, um ex-presidente da Califa, um ex-prefeito, um escritor e um ... o qu~e mesmo?

Anônimo disse...

Ora! Um nobre, caro anônimo! Um nobre! É o que basta!

Anônimo disse...

Ao dito músico frustrado é melhor esperar sentado, vamos trazer os melhores músicos do Brasil para tocar em nosso coreto e em nossas praças e no Parcão. Feira do livro para que? Nesta cidade poucas pessoas lêem? Feira do Livro em Uruguaiana é um deboche. Não foi feita e a cidade continou existindo. feira de etnias uma merda, aqueles aventais verdes ridículos dos italianos e as esfirras dos árabes. Nos poupem destes vexames. Como o novo secretário é um homem culto e sóbrio, deixará de lado estas zorras.

Anônimo disse...

Muitas pessoas importantes compareceram a posse? Importantes para quem, carapálida? Artistas, só tinham tr~es: Chico Alves, músico, Vera Ione Silva, escritora e uma senhora de um livro só, cabelo pigmalião 70, que de dois em dois meses é "descoberta" por um crítico de Goya ou Curuzú Quatiá, que não são encontrados nem no google!

Anônimo disse...

Calma pessoal! Noso querido Fafá trará para Uruguaiana, diferentemente daqueles grosseirões que ocuparam nossa amada secretaria anteriormente, o máximo da vanguarda m matéria de cultura. Saraus poéticos com a instigante e jovem Marina Coelho, música com a revelação brasileira Agnaldo Rayol e saraus literários com o jovem e talentoso Gustavo Corção. Aguardem!

Anônimo disse...

Não liguem para estes recalcados! São todos comunistas que querem comprometer a imagem de nossos queridos Fefê e Fafaya! Chega de gente da ralé na cultura! Tenho dito!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 21:23 três pessoas muito famosas, sem nenhuma ironia, a cabelo pigmaleão, a "escritora" Vera Silva e o maior puxasaco da cidade e de prefeitos, o Sabe moço.

Alice dos Santos disse...

Sobre a senhora de Pigmalião 70, aliás, estava muito bonita, também um professor secundarista do Salto se rasgou em elogios para seu eterno livro com aquele título tão original. Sobre a Vera Ione Molina Silva, minha professora de oficina literária, é só colocar o nome dela no google ou no yahoo ou perguntar para qualquer pessoa informada de Porto Alegre

Anônimo disse...

Agora teremos com o nosso mui valoroso bajulador, e o novissimo secretario de cultura o festival canto e chanpanhe.....

Anônimo disse...

Saraus de poesia com JG de Araújo Jorge, leituras do Pequeno Príncipe e do Menino do Dedo Verde, audições musicais com Pavaroti e aulas de valsas vienenses.

Anônimo disse...

Os comentários contra ou a favor do novo secretário, não tem qualquer valor para o prefeito ele permanecerá no cargo se dicer sim senhor para tudo mesmo que saiba que esta errado foi assim com todos os outros que lhe antecederam,e um lembrete ao novo titular da pasta cuidado com a ante sala do chefe vá de botas cano alto para se proteger das serpentes.

Anônimo disse...

Anonimo das 9:50 sabe quanto custa por mês para os cofres públicos esse senhor SAbe MOÇO? mais de R$ 5.000.00 e pior não comparece nunca na prefeitura todos sabem promotor, prefeito, vereadores, mas passam a mão por cima somos nós que pagamos essa inutilidade, mas ele faz belas musicas para quem esta ocupando o trono.

Anônimo disse...

Uma coisa é certo, com o educado e leal Lafayette não terá borracheiras e gente falando mal do prefeito dentro da Secretaria.

Anônimo disse...

Um homem de boa vontade assume a secretaria da cultura ,que é um abacaxi de casca dupla,e ficam falando em linhagem.Que atraso!!Essa foi cortada a machadaço.E de sarau ele deve estar cheio,isso tem todas às noites numa esquina familiar.Com toda certeza,se unirá ao Neyzinho e teremos luxuosíssimas festa ao estílo parisense.Senhoras lembrando"Coco chanel" e mais apresentações de danças espanhola,do ventre e balé clássico aaaaaa;A morte do Cisne,que não seja o meu!!!Bravo!!!!!!!