Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Despachantes Aduaneiros apelam por menor imposto para asseguarem empregos - Uruguaiana

10 de nov. de 2010

Despachantes Aduaneiros apelam por menor imposto para asseguarem empregos - Uruguaiana


Agora há pouco no Salão Nobre, o prefeito Felice manteve audiência com despachantes aduaneiros de Uruguaiana. Na ocasião, os despachantes solicitaram ao Poder Executivo a redução da alíquota de ISSQN – Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza, de 3 para 1%, visando aumentar a competitividade e a manutenção dos seis mil empregos diretos gerados pelo setor. Felice ouviu as reivindicações e decidiu formar uma Comissão, composta por representantes da Prefeitura e integrantes do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Rio Grande do Sul, para estudar o assunto e apresentar soluções que atendam os interesses da categoria e da municipalidade. Participaram da reunião os despachantes aduaneiros Paulo Estivalet, Mônica Silva Tomazetti, Breno Pereira da Luz, Leoni Samuel Echeverri, Paulo Renato Guterres, Paulo Maia, Hamilton Jacques, Marcus Lemos, Luiz Saiago, Sandro Soares, Fábio Medeiros, Cléo Tasso, Alexandre Santos, Tânia Falcão, Denise Colazzo, Fábio Freitas Ciocca, Paulo Alberto Rodrigues, Cléber Grillo e Dagoberto Lucas Cezimbra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa história de que até para fazer DESPACHO temos que pagar impostos tem que acabar, caso contrário nossas encruzilhadas ficarão vazias e a gente sem proteção.