Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tudo sobre dia, hora e locais das provas do Concurso Público da Prefeitura - Uruguaiana

26 de nov. de 2010

Tudo sobre dia, hora e locais das provas do Concurso Público da Prefeitura - Uruguaiana

EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N.º ED 040/2010

DIVULGA A DATA, O HORÁRIO E O LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS, O RESULTADO DOS RECURSOS REFERENTES À HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E PRESTA OUTRAS INFORMAÇÕES.

O PREFEITO MUNICIPAL DE URUGUAIANA, no uso de suas atribuições, divulga por este Edital a data, o horário e o local de realização das provas objetivas, o resultado dos recursos referentes à homologação das inscrições e presta outras informações.
1. DATA DAS PROVAS OBJETIVAS: 16/01/2011.
2. LOCAIS E HORÁRIOS DAS PROVAS:
2.1. As provas serão realizadas na cidade de URUGUAIANA, nos locais e endereços abaixo especificados.
DIA 16/01/2011 – TURNO DA MANHÃ:
· Horário de chegada dos candidatos: 8h
· Horário de início das provas: 9h
· Duração das provas: 4h
· Horário de término das provas: 13h
CARGOSLOCAIS DAS PROVASENDEREÇOS
C.01/10 – ArquitetoEscola Estadual de Ensino Fundamental Dom HermetoRua Julio de Castilhos, 3256 - Centro
URUGUAIANA - RS
C.02/10 – Contador
C.03/10 – Perito Contábil
C.04/10 – Secretário de Escola
C.05/10 – Bibliotecário
C.06/10 – Médico Veterinário
C.07/10 – Assistente Social
C.09/10 – Farmacêutico
C.10/10 – Farmacêutico Bioquímico
C.11/10 – Fisioterapeuta
C.12/10 – Fonoaudiólogo
C.14/10 – Médico – Clínico Geral
C.20/10 – Médico – Traumato – Ortopedista
C.23/10 – Odontólogo
C.24/10 – Odontólogo – Periodontista
C.25/10 – Odontólogo – Radiologista
C.26/10 – Psicólogo
C.27/10 – Terapeuta Ocupacional
C.28/10 – Procurador da Fazenda
C.29/10 – Procurador do Município
CARGOSLOCAIS DAS PROVASENDEREÇOS
C.37/10 – Técnico em Contabilidade
C.38/10 – Técnico em Segurança do Trabalho
C.39/10 – Oficineiro
C.40/10 – Cuidador em Saúde
Mental
C.42/10 – Fiscal AmbientalEscola Estadual de Ensino Fundamental Dom HermetoRua Julio de Castilhos, 3256 - Centro
URUGUAIANA - RS
C.08/10 – Enfermeiro
C.31/10 – Agente de Trânsito
C.41/10 – Técnico de
EnfermagemEscola Estadual de Ensino Fundamental Hermeto José Pinto BermúdezRua Dr. Maia, 4665 – Cidade Nova
URUGUAIANA - RS
C.30/10 – Agente
AdministrativoInstituto Estadual Romaguera CorreaRua 13 de Maio, 1887 – Centro
URUGUAIANA – RS
C.32/10 – Atendente de
Biblioteca
C.33/10 – Auxiliar de Secretaria
C.36/10 – FiscalEscola Estadual de Ensino Médio Cândido RondonAv. Presidente Vargas, 2166 – Centro
URUGUAIANA – RS
C.34/10 – Auxiliar Pedagógico
em Educação Infantil
C.35/10 – Coordenador de
Turno
C.43/10 – Fiscal SanitárioEscola Estadual de Ensino Médio UruguaianaRua Ramão Prunes de Oliveira, 2217 – Santana
URUGUAIANA – RS


DIA 16/01/2011 – TURNO DA TARDE:
· Horário de chegada dos candidatos: 14h
· Horário de início das provas: 15h
· Duração das provas: 4h
· Horário de término das provas: 19h
CARGOSLOCAIS DAS PROVASENDEREÇOS
C.44/10 – Agente
Administrativo
AuxiliarEscola Estadual de Ensino Médio Cândido RondonAv. Presidente Vargas, 2166 – Centro
URUGUAIANA – RS
C.45/10 – Motorista –
Categoria C
C.46/10 – Motorista –
Categoria E
C.50/10 – Telefonista
C.51/10 – Auxiliar de Serviços
Complementares
C.57/10 – Agente de Serviços
ComplementaresEscola Estadual de Ensino Fundamental Dom HermetoRua Julio de Castilhos, 3256 - Centro
URUGUAIANA - RS
C.48/10 – Merendeira
C.60/10 – ServiçalInstituto Estadual Romaguera CorreaRua 13 de Maio, 1887 – Centro
URUGUAIANA – RS
C.61/10 – Servente de EscolaEscola Estadual de Ensino Médio Dr. João FagundesRua Antonio Monteiro, 3272 – São Miguel
URUGUAIANA – RS
CARGOSLOCAIS DAS PROVASENDEREÇOS
C.47/10 – Guarda Municipal
do candidato:
Adair Muller de Lima até
Michel da Rosa DarciEscola Estadual de Ensino Fundamental Hermeto José Pinto BermúdezRua Dr. Maia, 4665 – Cidade Nova
URUGUAIANA – RS
C.47/10 – Guarda Municipal
do candidato
Michel Gonçalves Correa até Zair Terezinha Fan FagundesEscola Estadual de Ensino Médio UruguaianaRua Ramão Prunes de Oliveira, 2217 – Santana
URUGUAIANA – RS
C.52/10 – Cozinheiro
C.53/10 – Eletricista
C.54/10 – Instalador
C.55/10 – Mecânico
C.56/10 – Operador de
Máquinas
C.58/10 – Operário
C.59/10 – Operário
EspecializadoEscola Estadual de Ensino Médio UruguaianaRua Ramão Prunes de Oliveira, 2217 – Santana
URUGUAIANA – RS
C.49/10 – MonitorInstituto de Educação Elisa Ferrari VallsRua Padre Anchieta, 2474 – São Miguel
URUGUAIANA – RS


3. RESPOSTAS AOS RECURSOS REFERENTES À HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E VISTAS AOS PROCESSOS:
3.1. As respostas aos recursos, interpostos pelos candidatos conforme o estabelecido no Edital de Concursos N.º ED 036/2010, encontram-se nos respectivos processos individuais.
3.2. Prazo para vistas aos processos com os recursos:
Os processos instruídos com os recursos referentes à homologação das inscrições, contendo as correspondentes respostas, estarão à disposição dos recorrentes somente no Protocolo da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, na Rua 15 de Novembro, 1.882 - Centro, de 29/11/2010 a 03/12/2010, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min. Não serão oferecidas vistas a esses processos em outro local e fora do prazo estabelecido. Terão acesso aos processos os candidatos, devidamente identificados, e os portadores de procuração ou autorização, também devidamente identificados.
3.3. Resultado dos Recursos referentes à Homologação das Inscrições:
3.3.1. Recurso Deferido:
Foi deferido o recurso do candidato portador da inscrição n.º 008554.
3.3.2. Recursos indeferidos:
Foi indeferido o recurso da candidata portadora da inscrição n.º 000693.
3.3.2.1. Candidato portador de deficiência:
A inscrição n.º 006849 está homologada, sem direito à reserva de vagas para portadores de deficiência, pelo fato de não haver encaminhado o laudo médico no período indicado no Edital n.º ED 026/2010 (16/08 a 13/09/2010).
4. OUTRAS INFORMAÇÕES:
4.1. Documento de Identidade para a realização das provas objetivas:
Deverá ser apresentado, de preferência, o documento de identidade cujo número e nome do candidato constam no Formulário Eletrônico de Inscrição. Os documentos de identificação, que serão aceitos, são os que constam no subitem 3.4.2. do Edital de Concursos N.º ED 026/2010 (Cédula de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional emitida por Ordem ou Conselho de Classe legalmente reconhecido ou a Carteira Nacional de Habilitação, na forma da Lei Federal n.º 9.503/97).
4.2. De acordo com o subitem 7.7 do Edital de Concursos N.º ED 026/2010, em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. Também não serão aplicadas provas fora do local e horário designados por este edital.
4.3. Durante a realização das provas, não será permitida a comunicação entre os candidatos, nem consultas de quaisquer espécies, bem como o uso de qualquer aparelho eletrônico (bip, telefone celular, mobi, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, fones de ouvido, prótese auditiva, bem como o uso de calculadora financeira ou científica).
4.4. Não será permitido utilizar óculos escuros, chapéu, boné, touca ou outros acessórios que cubram as orelhas e parte do rosto.
4.5. Os candidatos que solicitaram atendimento especial para a realização das provas ou que, por problemas recentemente ocorridos, necessitem de atendimento especial para realizar as provas, deverão apresentar-se na sala da Coordenação, onde serão informados sobre a sala em que realizarão as provas.
4.6. A candidata que tiver necessidade de amamentar, durante a realização das provas, deverá levar acompanhante, sendo que esta ficará em sala reservada para tal finalidade e será responsável pela guarda da criança. Não será permitida a permanência da criança na sala de prova. No dia de aplicação da prova a candidata deverá procurar a Coordenação do concurso/processo seletivo antes de ingressar na sala de aula. O tempo de amamentação não será acrescido ao final da prova.
4.7. O candidato que tiver os seus documentos furtados ou roubados deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de realização das provas, e será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinatura e de impressão digital em formulário próprio.
4.8. Tendo em vista o previsto no subitem 7.8 do Edital de Concursos ED N.º 026/2010, ao ingressar na sala de provas o candidato receberá um saco plástico em que deverá colocar todos os seus pertences. Esse saco será fechado e deverá ser colocado no chão, embaixo da cadeira/classe do candidato.
4.9. O candidato deverá assinalar suas respostas na Folha-de-Respostas (folha óptica) com caneta esferográfica de ponta grossa, com tinta azul ou preta.
4.10. Os candidatos devem acompanhar as informações sobre os Concursos pelos sites: www.fdrh.rs.gov.br e www.uruguaiana.rs.gov.br.
4.11. Não houve candidatos inscritos para os cargos C.13/10; C.15/10; C16/10; C.17/10; C.18/10; C.19/10; C.21/10 e C.22/10.

Uruguaiana, 26 de novembro de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderia ter a lista dos aprovados. a classificação atual e os proximos a serem chamados.