Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ministério Público de Contas quer suspender privatização de água de Uruguaiana

9 de dez. de 2010

Ministério Público de Contas quer suspender privatização de água de Uruguaiana

O Procurador-Geral argumenta que o processo envolve R$ 1,3 bilhão [Dois bilhões e 200 milhões de Reais], além de ser um serviço público, essencial e de longo prazo [30 anos].

8 comentários:

Anônimo disse...

E AFINAL CADE A NOTÍCIA ?

Anônimo disse...

Ministério Público não tem poderes pra suspender, somente pode pedir ao Judiciário, este sim decide.MP não decide nada. Desculpe.

Anônimo disse...

O Procurador-Geral deve ser da corsan

Anônimo disse...

Ao sabidinho das 20.17.Quando o jornalista refere que o MP QUER suspender, é para designar a intenção clara e definitiva do membro do MP em PEDIR a suspensão.Em nenhum momento ele afirma que o MP irá DECIDIR, pois sabe-se que a decisão é com o Juíz.Então extasiado defensor do império, limite-se ao que está escrito.O resto é pura imaginação por debaixo do cano, quer dizer, do pano.

Anita Pimentel disse...

Bah... mas não foi dito que o MP estava suspendendo. A chamada diz 'MP QUER SUSPENDER...', por que é óbvio, que se ele quer suspender ele vai recorrer ao Judiciário para atingir seu objetivo, na salvaguarda do interesse público.
Não entendi o motivo da 'explicação do que não foi dito', Anônimo das 20:17
Parece que a audiência pública discutindo a privatização da água está repercutindo.

Anônimo disse...

O fanatico além de não ter conhecimento jurídico também é ruim de portugues. O Magistrado tem que adivinhar que, quando ele diz "quer suspender" na opinião do culto ele quer dizer "pedir a suspensão". Vai te deitar matungo, jumento, vai corrigir a tua mãe que não soube de criar. Não mistura as coisas, nem uma nem outra, não defendo politicamente e nem acuso por fanatismo. Ignorante.

Anônimo disse...

Anonimo das 9/12/10 20:17 ¿Por qué no te callas?...

Anônimo disse...

Qual o argumento válido para privatizar a agua, a privataria tucana?, que pagamos bem caro até hoje agua, energia, estrada, e tudo que fizeram e fizeram mal, como dizia nosso comandante Rolim, se não tens intenigência para criar tenhas humiildade para copiar, mais copia bem, a privatização vem da dama de ferro na Inglaterra, primeiro se vendiam ações ao povo inglés, o que sobrava, se vendia na bolsa, que sobrava, 8, 10, 15% no màximo, sejamos inteligentes uma vez na vida.