Faleceu, às 16h desta quarta-feira [09/02] por complicações bronco-respiratórias o empresário Francisco Alécio Lago Pavim, 73 anos. Alécio era proprietário da Lotérica Espaço Alternativo e com a esposa, da rede O'Boticário. Ele deixou a viúva Neiva Sória Pavim, os filhos Adriana, Edson, Eduardo, Simone, genros e netos.
Todo o pesar da equipe TRIBUNA.
6 comentários:
Será que todos os funcionarios da prefeitura receberam ordens de vir no blog votar na candidata Beth???a candidata de um unico assunto:as 800 casinhas ???Uruguaiana não tem + jeito mesmo!!!!Votar numa pessoa que nunca foi politica e nem tem historico politico!!!
Nooooossa a prefeitura em peso recebeu ordens pra votar na enquete??????????hahahaha q piada!!!
bah pessoal vamos maneirar e o jornal por sua vez favor retirar este comentario estupido, abraço forte adriana, cinco pila e edson força meus galos, avida é assim vamos que vamos força
Abra um tópico para comentarmos as escolhas.Neste não fica bem.
Os comentarios foram colocados na primeira noticia postada no blog por 24 hs,não ficaria bem se tivessem escrito algo desrespeitoso ao sr. que faleceu,e não foi o caso.Acho que homenagens postumas costumam ser dadas no velório ou fiquem atentos a missa de setimo dia,de resto,o blog é ativo e proprio pra todos se expressarem.Por que sempre tem um "professor" chamando atenção sobre os conteudos ou os erros de portugues dos outros??Palmatórias do mundo!!
PQP, mas que falta de respeito com a familia enlutada.
Que indelicadeza, fazer comentários esquizofrênicos num local onde devereriamos demonstrar solidariedade.
Isso é uma insanidade, demonstrar tamanha indiferencia com essa familia.
A distância posso afirmar, isto só acontece com a bagualada de uruguaiana.
|Zebus |
Postar um comentário