Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Banheiros químicos - um caso sério!

25 de mar. de 2011

Banheiros químicos - um caso sério!

Reportagem Tribuna colheu, entre tantas, opiniões sobre os desfiles e também anotou grande volume de reclamações pela falta de banheiros, além do odor exalado.

13 comentários:

Ricardo disse...

Mais um sinal de nosso amadorismo.. no carnaval. Mas tenho certeza que daqui a alguns anos, seremos top.
Temos de colocar a mão na consciencia e melhorar ..trabalhar nos erros...

Vanessa disse...

não estou conseguindo interpretar.

falta banheiros?? não são suficientes?
ou não tem banheiros quimicos?

pergunta 2- fazem xixi? aonde?????????

conclussão antes de tempo: COITADA A VIZINHANÇA QUE MORA NA AVENIDA OU QUE TEM LOJA POR LA.

Ritamar Martins disse...

Eu vi uma moça dizer para um rapaz.Mas escuta aqui, como tu me aparece agora e todo mijado?Não, disse ele, isso aqui foi por conta da garoa.Aí os dois se beijaram,mas agora eu desconfio que era a falta de banheiro mesmo.

Anônimo disse...

E a Patram flagrou uma caçamba carregando tambores com o material recolhido nos banheiros, não tem nem onde depositar. E agora José? Será que iria tudo para o rio Uruguai? Pq contratam empresas sem nenhum preparo?

Vanessa disse...

desculpa ricardo, com todo o respeito, mas acho que com as necesidades fisiologicas nao tem amadorismo que justifique!

todo o mundo que bebe cerveja faz xixi um monte de vezes... e carnaval não e justamente para que seja acatada a lei seca!
Com essa previssão de sei la quantos mil de pessoas que iriam assistir o carnaval na avenida, acho, que o "assunto banheiro" e uma necesidade que tem que ser resolvida desde o primer dia de organização!!!!!

o ano passado não aconteceu a mesma coisa? não era que muitas pessõas reclamavam dos poucos banheiros que tinha na avenida disponíveis?
esta última e uma pergunta, se mal me engano, acho que foi isso que escutei por ai..

Estamos de olho disse...

E bom contar os banheiros, pr depois verificar as Licitações.

Anônimo disse...

Banheiros, muitos ou poucos, porém a falta de educação no uso dos banheiros sejam privados ou públicos, bem sem comentários...

Jorge disse...

Ref. ao que o anônimo da 17:33 falou, sobre a Patram ter flagrado o transporte de resíduos. Eu vi, hoje, na 15 de novembro, em direção aos quarteis, uma caçamba com diversas caixas de água cheias de água suja, transbordando e vazando para a via pública. Agora que estou entendendo. Mas é inadmissível que deixem isto acontecer. Onde estão os responsáveis pelo meio ambiente?

Anônimo disse...

Hoje uma pessoa analisava bem a questão dos banheiros.Dizia que é claro que houve falha gritante da Comissão de Carnaval.Mas também falou que esse povo, principalmente devido ao atraso no horário do desfile, começa a comer o que enxerga pela frnte.E é bolo frito,pastel,frango com farofa,cachorro quente,e com muita ceva.De repente dá um embrulho e muita gente corre para o banheiro pois está tendo o que se chama de "Um Ligeirão".Daí que faltando banheiro nção dá tempo, e daí o mau cheiro.Mas tem que parar de se embucharem pois assim teremos problemas outra vez.E para esvaziar esses banheiros depois, será que vão levar para uma cidade vizinha?

Anônimo disse...

O anônimo das 21:58 exagerou, quase ninguém anda comendo o que esta vendo pela frente, até porque em público é proibido.

Vanessa disse...

parar de se embucharem??? hahhahaah.. foi boa essa... principalmente, porque quem vai na avenida não vai para não comer nada e não beber nada.
ate e um atentado contra a economia dos que vão ate lá para vender.
a questão se resolvería com mais banheiros. Impossivel controlar a fome e a sede do povo. e mais porque o atraso no desfile do carnaval não e culpa do povo e sim de quem organiza.

ANTONIO SOUZA - disse...

Parabéns Uruguaiana, comunidade e administração muncipal.
Grande Evento o Carnaval Fora de Época.
Valeu a pena ter ido.
Tudo nota 10.
Os comentários acima são injustos, pois o que se viu foi uma grande festa, muita elegria e harmonia nas arquibancadas e na pista de desfiles.
Utilizei os banheiros e estiveram como em qualquer cidade do pais. Tinha banheiro pra todo o lado.
Claro que um evento dessa grandeza sempre precisa de aperfeiçoamento.
Mas, foi muito bonito.
Uruguaianenses, se orgulhem pois o carnaval de voces é nota 10. É demais. Fomos muito bem acolhidos por todos. Fortaleçam essa festa cada vez mais, não deixem essa festa morrer como morreu a Califórnia.
Só não gostei da cara de pau do Marco Maia que não teve respeito conosco que pagamos ingresso e não desejamos ouvir dicruso de político no nosso carnaval. Imaginem, nos pagamos pra essa coisa vir poluir os nossos ouvidos. Nota zero para todo o político que não respeita o consumidor que paga ingresso para assistir o carnaval e nunca pra ouvir discurso demagogo de um sujeito que não tem nada a ver com o espetáculo. Nota Zero para o Marco Maia.

Fábio Santos disse...

Detentora da maior estrutura de sanitários portáteis existente no Brasil, tanto em volume quanto em variedade, a Star Ambiental também oferece serviços de limpeza urbana, montagem de estruturas metálicas para a construção civil e grandes eventos, ampliando sua atuação em novos mercados e se destacando ainda mais como uma empresa em constante desenvolvimento.

A preocupação da Star Ambiental com o meio ambiente não está explícita apenas na execução de suas atividades. Basta visitar as instalações da empresa para observar como é latente a sua integração com o meio ambiente natural. Toda a estrutura física da empresa está envolvida por uma rica e bela paisagem constituída ao longo do tempo de vida da empresa. Além disso, o uso da água – um recurso natural essencial à vida e fundamental para a atividade principal da empresa – é feito com bastante cuidado pelos seus colaboradores nas operações, e, principalmente na estação interna de lavagem de sanitários. A água da chuva é coletada e reutilizada no dia-a-dia da empresa, resultando em economia e preservação do nosso meio ambiente. Toda a equipe de colaboradores está ciente da importância dos recursos naturais e dos recursos da organização para o bom andamento das atividades.

Todo o processo, que envolve os serviços de instalação e higienização dos sanitários, a sucção e a destinação adequada dos resíduos coletados é realizado com excelência por equipes altamente preparadas sob a coordenação de um especialista, onde as relações de trabalho no cotidiano da empresa mostram claramente o respeito mútuo que há entre todos os colaboradores, em todos os níveis hierárquicos.

A Star Ambiental segue rigorosamente seus princípios baseados no respeito recíproco entre empresa e meio ambiente e entre colaboradores, fornecedores e clientes, sempre alinhado à eficiência e à eficácia empresarial.