Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Pode não parecer - mas começou a Quaresma! Inclusive em Uruguaiana

9 de mar. de 2011

Pode não parecer - mas começou a Quaresma! Inclusive em Uruguaiana

Campanha da Fraternidade 2011.
Tema: Fraternidade e a Vida no Planeta. Lema "A Criação Geme em Dores de parto" (Rm 8,22).

21 comentários:

Anônimo disse...

E nós totalmente em descompasso com todo o Brasil...gostaria que voltassemos a ter carnaval NO carnaval...e não no outono!!

Anônimo disse...

Graças a Deus, agora vai acabar com esta bagunça na cidade, encerrando com este Carnaval de Quinta Categoria, onde querem colocar na cabeça das pessoas que é o terceiro melhor do Brasil.Vamos abrir os cofres da PM, pr ver como ficam, e abrir as contas das Escolas pr ver realmente onde esta indo este dinheiro.E não esquecendo de verificar a FUNDO, a comissão e suas licitações.Afinal de conta o POVO, tem obrigação de saber a que esta servindo o seu dinheiro.

Anônimo disse...

Então vamos comer só carne branca, até o início do carnaval.

Anônimo disse...

Esta na hora de nossos vereadores, voltarem seus olhos pr o bem do povo, e em primeiro lugar esta a SAÚDE, deixar o Carnaval de lado.Aproveitem a quaresma e pensem nas pessoas que precisam e buscam SAÚDE.

Anônimo disse...

Eu gostaria que houvesse uma enquete na cidade(não manipulavel) pra saber se querem ainda este carnaval fora de época...se a desculpa era tentar reviver os bailes de clubes ...não adiantou!se a outra desculpa era tentar trazer globais e famosos para a cidade...já está diminuindo mesmo sendo no fim de março...!

Antonio Souza [ Representante Comercial ] disse...

Muitas cidades gostariam de ter um grande espetáculo como o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana. É um grande acontecimento turístico que certamente traz muitos negócios que geram muitos empregos. Quem não gosta é bom que se contenha, valorize a liberdade de quem gosta desse lazer. Quanto as políticas públicas é só participar diretamente pois estas não param o ano inteiro, não devemos misturar as coisas.
Cada um agradeça a Deus o alimento que tiver.

Anônimo disse...

quaresma e reflexao.Como podemos ser uma cidade que quer pagar o que paga aos medicos,900 reis de basico ,272 reais de basico para os professores e Ainda achar que venceremos.cabe ao nosso prefeito menos bravata e mais reflexao.isto e uma VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

O representante comercial antonio, faz comentários elogiosos, ou porque é apaixonado, ou não conhece administração pública, saiba que a diferença do poder publico para a iniciativa privada é que a primeira tem que se preocupar com o bem da população que é quem paga a conta através dos impostos, enquanto a segunda prioriza o lucro, faço um desafio a conferirem quanto a prefeitura gasta com o carnaval, e quanto arrecada não chega a 10% do valor gasto mas o prefeito ganha um palco para promover-se na mídia muito bem paga com nosso dinheiro alguém sabe quanto é pago só para o Sr. Claudio Brito, é bom conhecer os números antes de defender a qualquer preço, a não ser que o objetivo seja ocultar do povo a verdade.

Vanessa disse...

opinar de carnaval pra mim e bem facil.. pois nao gosto desta festa, jheheheh...
mas, para variar e contrariar... carnaval e bem fora de epoca mesmo... carnaval e no verao, mas aqui em uruguaiana e em outono..
o que mais gostei, e ver aquelas arquibancadas sendo armadas na presidente vargas com um mes de antecipação!
se assim fossem tratados outros assuntos nao menos importantes que o carnaval, esta cidade sería outra.

concluindo: por mim... façam carnaval fora de epoca, ou na epoca mesmo.. to nem ai..
so que gostaria que todos cuidemos da saúde, educação, segurança, emprego... com a mesma força que são tratados os assuntos carnavalescos.

agora.. nada em contra de vendedores ambulantes... acho que todos temos o direito de ganhar o pão nosso de cada dia com decencia e honestidade...
mas tem um moreno na esquina da bento com a duque de caxias vendendo pipoca, que nao usa nem luvas, nem mascara na boca, nem o chapeuzinho na cabeça... e ainda encreiquero, mal educado e muuuuiiiito jabulani fora da casinha.

quero saber... A PREFEITURA.. nao vai fazer nada???
pois aqui vem olhar ate se tenho banheiro para os clientes fazer as suas necesidades e lavar as mãos..

mas com uma mao, este senhor pega o dinheiro.. e com a mesma mão cozinha a pipoca e com a mesma mão ele coloca no saquinho para vender.

Isso, pra mim, é um NOJO...
mas vai fazer entrar isso na cabeçinha de uma criança de 4 anos que QUER PORQUE QUER ESSA PIPOCA.

Anônimo disse...

Anônimo das 19.04 ele ganha de 30 a 40.000, em publicidade da Gaucha.Todos que vem do Rio de JANEIRO GANHAM MUITO, MUITO BEM MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, os jurados daqui ninguem quer, então a PM PAGA E muito bem simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

Mas afinal quem vai explicar a volta do senhor Antonio Souza?E agora volta como contador?Esta cidade está ficando muito complicada.

Anônimo disse...

Claro, eu compreendo, tem correntino da gema que nunca vai gostar do nosso carnaval, eles gostam mesmo é do chamamé, peron e river, são coisas deles, normal.

Anônimo disse...

Sempre que cobramos explicações sobre a aplicação dos recurso públicos, o prefeito recorre a baixaria e tenta jogar a população contra as pessoas que estão lhe cobrando, tudo para fugir da explicação, só que o dinheiro é publico e que esta pecando e muito é nossa câmara de vereadores afinal vereador ´e o fiscal eleito e bem pago pelo povo para fiscalizar em nosso nome, mas lamentavelmente o felice não tem oposição na câmara só brigam quando envolve o interesse próprio e particular do vereador é uma vergonha, e assim mesmo logo, logo estão aos abraços com o todo poderoso chefe.

Anônimo disse...

Hehehehe.. Jabulani fora da casinha! Essa é boa.. Olha quem falando! Bom, fico triste mesmo ao saber que na quaresma mesmo, continuam pipocando casos de pedofilia na igreja católica do mundo todo!!. PEDOFILIA! Isso sim é mais preocupante do que um carnaval fora de época, que muitas cidades do interior gostariam de ter e não conseguem.

Anônimo disse...

Gentem!!!!!!!!!!!!!, lugares em camarotes carissimos, e as mesmas cerquinhas de anos e anos e anos, é bom investir no visual da avenida, diminuir o camarote oficial que é uma vergonha!!!!!!!!!!!.É bom alguem informar qdo vai ser devolvido o dinheiro AQUELE?????????AQUELE??????????? ESQUECERAM??????????????????, devem estar empurrando ou não?????????????

Anônimo disse...

Ta ficando complicado?
Quem viver verá,
Garrincha ta voltando,
Tem gente da comarca que só de pensar treme.
O Garrincha vem reaver seus negócios.

Anônimo disse...

Como assim, o Garrincha jogador ou aquele médico mediúnico que fazia curas e morava naquele hotel?Puxa vida, tem razão quando dizem que está ficando complicado.Será que é uma revolta pelo Carnaval na Quaresma?Ouvi dizer que as igrejas todas, inclusive as evangélicas vão promover protestos por isso.Pecaminosos, se cuidem.

Vanessa disse...

7.54
incomodo com as minhas preferencias??? (info errada, claro)
pq o senhor, com as suas, nao faz um fio de cabelo meu se mexer.

Anônimo disse...

A Quaresma deveria ser respeitada assim como o carnaval(que por sinal não gosto mas tolero!!) cada coisa na sua respectiva data...Já pararam pra pensar que desde que o carnaval começou fora de época e dentro da Quaresma sempre acontece uma coisa ruim?!?!?Uma desgraça qualquer?!?!?Acidentes de carros, mortes etc.

Anônimo disse...

Uruguaiana não é uma cidade com maioria cristã? E onde está o respeito pela quaresma? Carnaval em plena quaresma? O que é isso? Vale mais o dinheiro que entrará com o carnaval do que a fé dos uruguaianenses? O prefeito e as demais autoridades eclesiástica onde estão?(inclusiva as eclesiásticas, Kadê os profetas?)

Anônimo disse...

Barbosinha, tem gente falando de religião... Cada um com a sua, tem louco pra tudo, uns pagam pela benção outros ouvem sermões contra o uso da camisinha, cada um ouve oq quer! Não participo de carnaval de rua, só acho que as arquibancadas e o ensaio de algumas escolas de samba no meio de pessoas que nada tem haver encomoda, mas paciencia.... Sobre a PMU e a câmara é a mesma piada de sempre... mesmo assim tem gente que se orgulha do governo que tem....