Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: TRIBUNA 19.03 2011 - simples e necessário!

19 de mar. de 2011

TRIBUNA 19.03 2011 - simples e necessário!

Clique para ampliar!

17 comentários:

Anônimo disse...

Quem não respeita as outras pessoas não merece respeito, chega de tratar com educação quem usa e abuso da educação dos outros que não querem faltarem com o respeito, assim terá que usar o judiciário para o cala-te boca, respeito tem que ser recíproco.

Anônimo disse...

Manchetes do TRIBUNA, nas bancas!

Três universitários violentam menina de 13 anos;
Uruguaiana - as celebridades do Carnavalde 2011;
Concurso na Prefeitura - 200 vagas para professor;
Semana de Artes – textos, telas e esculturas;
Alvoroço no ninho tucano;
Bandas – eles querem fazer mais barulho;
Centro Comendador Bermúdez completa 1 ano de atividades;
Os 50 anos do Lions Clube Uruguaiana;
Pampa perde mata nativa;
A agenda do final de semana.

Temos matérias exclusivas. E tem mais... As colunas de Madalena Ivanoff, Rônei Rocha, Carla Conte, Margareth Argenta Bortolotto, Valéria Surreaux, Maristela Karsburg, Selito Durigon Rubin, Fred Marcovici, Ricardo Pereira Duarte, Benhur Bortolotto, Claudia Izabel Funguetto, Marco Machado Leite, Valéria del Cueto, Gláucio Guterres, Emílio Jacques, Jayme del Cueto, Luli Marasca e Waldir Bengivenga.

Leia e assine o TRIBUNA – Fone 3412-2917

Anônimo disse...

MACHÃO ESTUPRADOR NA MODULADA, VIRA MOCINHA,COM BATON E TUDO, É QUESTÃO DE TEMPO, AGORA AGUENTA, UIIIIIII...

Vanessa disse...

como aconteceram os fatos/???

em realidade... nao ouvi nada sob o assunto...

mas que o 12.34 esta certo.. sim... assim e que acontece!!!!

Anônimo disse...

Mas será que foi isso mesmo que aconteceu,, se essa menina tinha idade mental de 9 anos e incapaz de discernir os riscos.. O que fazia sozinha por ai ? ? oU se andava com alguem, porque a deixou ir com eles ? ? ? Onde esta o pai dessa CRIANÇA DE 13 ANOS... Nao é por ser humilde que tem que andar sola por ai.. Essa historia esta um pouca confusa e mal contada

Anônimo disse...

Lamentável e infeliz o comentário das 19:18, alguém que está freqüentando um curso superior, embora jovem e pré disposto a aventuras, deve saber das conseqüências de envolver-se com uma adolescente, ou estaremos apoiando esse comportamento e no futuro serão uns monstros que não terão limites em suas ações.

Anônimo disse...

Em Uruguaiana parece viver pessoas insensatas, insensíveis e canalhas, em especial quando os crimes não são cometidos contra seus familiares.

Bandidos, é assim que devem ser trancafiados nas grades da cadeia junto com todo o tipo de bandido.
Um erro não justifica o outro, não interessa onde faltaram as estruturas para essa menor de 13 anos.
O fato é que TRES monstros, ditos esclarecidos, com maioridade e discernimento atacaram covardemente UMA ADOLESCENTE.
TRES BANDIDOS contra uma menina menor de idade. Qualquer tribunaL irá condená-los para que fiquem longe do convívio social por muito tempo. E quando sairem de lá continuarão suas trajetórias criminosas.
Espero que nenhum magistrado os libere para responderem em liberdade. Isso é crime hediondo e inafiançável.

Anônimo disse...

Estar cursando a Universidade não ser como atenuante de crimes violentos como esse praticado contra essa adolescentes.
São bandidos letrados como estes que contrariam as estatísticas que dizem ser a falta de educação e cultura que provoca o aumento da criminalidade. Tai a prova. UNIVERSITÁRIOS criminosos sem alma.

Anônimo disse...

POR QUE NÃO DIVULGARAM OS NOMES DESSES ESTUPRADORES.
Só disseram que são universitários.
Qual a Universidade?
Qual o curso que estão matriculados?
Só falta serem acadêmicos de Direito.
São classe baixa, média ou alta?
Trabalham em que empresa?
Ou estão desempregados?
Alguém conhece o trio de bandidos estupradores?

Jorge Bastos disse...

Fred, vou postar novamente, agora sem algumas considerações, para ver se você não corta o comentário: "Não vamos transformar estes rapazes em algozes da sociedade. É claro, infringiram a lei e devem pagar por isto. Mas o que uma menina fazia no apartamento deles? Onde andam os pais dela? Na ausência dos pais, o ESTADO é responsável por ela. Como permitiram ela frequentar festas e apartamentos de estudantes? Será que não é garota de programa? Coloquem os pés no chão. Sabem que vemos na TV, toda hora, meninas desta idade se prostituindo."

Anônimo disse...

Isso mesmo Jorge, não devemos julgar as pessoas sem saber bem como aconteceu, pelo que eu sei dessa história essa "menina" ou melhor projeto de vagabunda, fugitiva da febem, passou a noite mostrando os peitos e a bunda na festa onde esses adolescentes estavam, essa "menina" tentou várias vezes entar na festa mostrando essas partes para o segurança, depois qdo terminou a festa ela foi atrás desses adolescentes se insinuando, então pessoal vamos ser sinceros que não iria pegar essa "menina" até um homem casado pegaria, por favor vamos ver bem os fatos antes de julga!!! Ahhhh e tem mais ela cobrou pelos serviços no final e os adolescentes não pagarammmm! Coitada da "menina"!!!

Anônimo disse...

É verdade Jorge é uma pena que estejam julgando esses rapazes sem saber como foi realmente o que aconteceu, o que fiquei sabendo é que até mesmo um padre "pegaria" essa "pobre inocente".

Anônimo disse...

Como podem atribuir tantos defeitos e falhas de comportamente a menina de 13 anos?
Ta havendo alguma coisa muito errada, não aqui no blog dos caras mas nas ruas, nas familias e na sociedade.

Anônimo disse...

A menina tendo ou não se "oferecido" p/os rapazes é APENAS 1 MENINA D 13 ANOS, e os adultos no caso ditos " normais" tão normais a ponto de estarem na universidade é q. devem ter o discernimento do que é coerente ou não. Esse tipo de terrorismo continua acontecendo pq de uma forma ou d outra sempre tem um monstro p/ apoiar e justificar esse tipo de monstruosidade.

Carol disse...

é verdade, essa menina eu vi e posso dizer que não tinha corpo de menina de 13 anos, e ela estava se ensinuando e provocando os rapazes na frente da festa em que estavam... nunca iriam pensar que ela tinha menos que 17 anos, pois nao parecia! Muita gente que ali estava, assim como eu viu que ela tinha idade mental e sexual muito alem de 12 ou 13 anos, ela foi para a casa deles porque quis, por livre e espontânea vontade.

Anônimo disse...

Um verdadeiro homem trata uma mulher como uma fêmea, pois assim preceitua a natureza humana,
basta ser mulher, não interessa se dama ou prostituta.
Suruba não é um comportamento normal é um desvio de comportamento gravíssimo. O verdadeiro homem por natureza tende a cuidar, acolher a mulher. O verdadeiro homem não gosta de dividir uma mulher com outro muito menos com mais dois.

Portanto esse elementos devem ser processado como pessoas nocisas ao grupo maior da sociedade.

Me desculpem as mulher que apoiam este desvio de conduta.

Anônimo disse...

Descabidas as defesas irresponsáveis de muitos insensíveis. Vale lembrar que muitos cidadãos não universitários foram para dentro das cadeias brasileiras pelo crime de corrupção de menores. Em assim sendo estes tres UNIVERSITÁRIOS Uruguaianenses não serão os primeiros, portanto não cabe postular por injustiça contra eles.