Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Fatos & Boatos - Uruguaiana

19 de mar. de 2011

Fatos & Boatos - Uruguaiana

A reportagem Tribuna conversou às 15h10min com o empresário Jair Rodrigues que assegurou estar bem e, mais uma vez, não passar de boataria os episódios atribuidos a ele desde a manhã deste sábado. Ele está hospedando o intérprete Wantuir fazendo samba e esperando a hpora do desfile de "Os Rouxinóis".

17 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a EMPRESA é de propriedade do Sr. Jair Rodrigues? Ou vamos parar de chamar ele de empresário...

Anônimo disse...

Até a pouco tempo tinha gente nas hastes palacianas que brigava defendendo esse senhor, até recebiam alguns agradinhos, mas depois quebrou a louça, e hoje ninguém admite que isso acontecia, na porta, na ante-sala e no próprio gabinete do prefeito, várias vezes os Secretários ficavam esperando para despachar assuntos urgentes, mas tinham que aguardar por que a conversa estava animada entre o chefe do executivo e o Immmmpresário Jaíííír.

Anônimo disse...

Quais boatos, não ouvi nada.

Anônimo disse...

Afinal que pito toca esse tal Jair Jaguar?
Por que a reportagem do Tribuna lhe dá o tratameno de empresário?
Qual o ramo de atuação desse que se criou ao lado dos muros do oitavo e frequentou o Grupo Escolar da vila julia de onde foi expulso por indisciplina e péssimo convívio social com os colegas.

Anônimo disse...

SÃO OS PUXA SACO QUE CHAMAM INCLUSIVE O FRED.

Anônimo disse...

As pessoas estão esquecendo que muitas ESPOSAS, se atiravam aos pés dele, talvez esteja ai o recalque????????????????

Anônimo disse...

Anônimo das 19:28, se hoje o ALCAIDE esta no poder, o Sr.jair Rodrigues, foi um dos que colaborou com din din pr sua campanha.E qto ao anônimo que pergunta a respeito de chamarem o Jair de empresario, muita gente é chamada de Dr. OU (a), e nunca defendeu TESE nenhuma.

Anônimo disse...

Eu acho que deve ser tratado como empresário, aquele que gera empregos, que é um empreendedor, que com sua ação contribui para o desenvolvimento da comunidade em que vive, "embora nem sempre reconhecido por governantes"

Anônimo disse...

Realmente Uruguaiana adoga intitular pessoas, O MAIOR SONEGAR DE IMPOSTOS, É OVACIONADO POR VOTOS.

TERESA ELISA RAMOS disse...

MAS COMO TEM RECALCADOS NESTA CIDADE!!!!UNS PORQUE NÃO PEGAM NEM RESFRIADO,QUE DIRIA MUIÉ,OUTRAS QUE SÃO UMAS BARANGAS E QUE GOSTARIAM DE TER PASSADO NA MANSÃO DE 13,MAS NEM DE COZINHEIRAS NÃO SERVEM PORQUE NÃO SABEM FAZER NADA.JAIR,MEU AMIGO,ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA,E COMO PASSA.ATÉ ACHO QUE O JAIR NÃO TEM DORMIDO COM ESSES COMENTÁRIOS,KKKKKKKK,HA,HA,HA,HA.

Anônimo disse...

Bem Caso o Felice tivesse oposição na Câmara, teríamos respostas para as seguintes perguntas. 1ª Existe débito a ser pagos pela PM nas desapropriações? 2ª qual o valor do passivo trabalhista a ser pago pela prefeitura? 3ª quem São as empresas vencedores de licitações para fazer obras? transportes escolares? como esta o pagamento dessas empresas? quanto deve a prefeitura a fornecedores? quanto é gasto em mídia para promoção pessoal do prefeito e sua trupi? OBS, alguém sabe o nome da dona da empresa que faz as canchas de bochas? sabe quem recebe em nome dessa senhora? sabe os valores? bem estamos sem saber nada, mas os vereadores foram eleitos para fiscalizarem o executivo, até quando?

Anônimo disse...

criticam tanto o sr. jair, mas muito ele fez pelo nosso carnaval, estamos sentindo a diferença agora que ele não está representando nenhuma escola, e vamos ver como vai ser esse ano sem ele no poder...

Anônimo disse...

Tanto fez pelo carnaval que o próprio representante da comissão o engenheiro foi a procura do Jair, pr trazer celebridades.

Carlos Henrique disse...

Temos que concordar que o Carnaval está neste nível devido ao Sr. Jair. Tomara que o Prefeito não estrague. Mas, a Sra. Tereza Ramos (acima) deve morar muito mal para considerar a casa da 13 como mansão... Melhore seus horizontes...

Anônimo disse...

Ô Tereza como é que é? jair só pega baranga?
huá,huá,huá,huá,huá

Anônimo disse...

dizen que o jaguar tá penhorado porque não pagou as prestaçãoes

Anônimo disse...

Parabéns A TODOS OS VEREADORES que não concordaram em dar dinheiro pr o CARNAVAL, esta na hora de acabar com esta bagunça, tirar dinheiro dos cofres público, pr agradar uma minoria, que deve é correr atrás pr ganhar dinheiro.O POVO agradece, pois quem vai na avenida é apenas 10% da população, o RESTO são aquelas pessoas, que buscam A SAÚDE, QUE LUTAM PELO PÃO DE CADA DIA, e que acima de qualquer coisa merecem respeito.