Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O corpo do Dr. Arthur deverá ser trasladado para Uruguaiana apenas neste sábado -

29 de abr. de 2011

O corpo do Dr. Arthur deverá ser trasladado para Uruguaiana apenas neste sábado -

Arthur Delgado Guglielmone - 52 anos, médico cirurgião. Casado com Olga Maria. Pai de Bibiana e Maria Eduarda.


A morte - segundo levantamentos iniciais - deve ter ocorrido entre 8h15min e 10h. A esposa Olga Maria e a filha mais nova do casal Maria Eduarda estão em Porto Alegre. A filha mais velha Bibiana encontra-s em Uruguaiana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele estaria de forma solitária em uma suíte do Coliseu no bairro São Geraldo POA. Tão bom jovem e o perdemos. Lamentável

Anônimo disse...

Realmente muito bom.. ele salvo minha mae.. Que Deus esteja com ele..

Unknown disse...

Anônimo disse... È MUITO TRISTE PERDER UM MÈDICO TÃO EFICIÊNTE. COM TANTAS PESSOAS PRESISANDO DO SEU ATENDIMENTO.

Anônimo disse...

q depressão. interessante. quanto menos se espera...??!!??!!
o q é a felicidade? isso não é compreensível!
ter tudo e não ter nada.
o q realmente levou vc?

j.h.u disse...

se foi um padrinho maravilhosso que ama quando soube fiquei triste principalmente pela minha madrinha olga e suas filhas dudu e bibiana
embora tenhamos perdido ele a vida continua e nós temos que lutar por ela!!!!
um ultimo adeus ao meu padrinho arthur ( tuco ) como era chamado pelos amigos...

Anônimo disse...

meu deus o q leva um ser humano fazer isso com sua propria vida......q deus tenha piedade dele.q deus de força a familia