Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Velório leva dezenas de pessoas à Funerária Uruguaiana

30 de abr. de 2011

Velório leva dezenas de pessoas à Funerária Uruguaiana

O sepultamento do corpo do médico Arthur Guglielmone acontecerá às 16h deste sábado. Csado com Olga Maria Ribas deixou duas filhas: Bibiana e Maria Eduarda.

Gremista era apaixonado por futebol.
O velório acontece na Funerária Uruguaiana – [Av. Duque de Caxias].
O sepultamento será no Distrito de Plano Alto - junto à propridade da família.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossos sentimentos à Família. Era um empreendedor nato.
Delmar Timm e Familia
Blumenau-SC

Anônimo disse...

Pesares à todos os "Bretões":
A história do Rei Arthur e seus cavaleiros é realmente apaixonante, tanto que no século XII ainda havia derramamento de sangue de bretões e ingleses, sendo que os primeiros lutavam em nome de Arthur. Mas quem foi Arthur? Ele realmente existiu? Se existiu, por que toda sua história está envolta em lendas e sem conteúdo histórico? O mais empolgante é descobrir que Arthur realmente existiu.
De um amigo, apesar de tudo, leal.

Anônimo disse...

q depressão. interessante. quanto menos se espera...??!!??!!
o q é a felicidade? isso não é compreensível!
ter tudo e não ter nada.
o q realmente levou vc?

Anônimo disse...

Me faltou luz para entender esse Anônimo...
Te explica cavaleiro sinistro!!!!
Qual é a tua legião????????
Vê se isso é coisa que se escreva num momento desse!!!!!

VERA disse...

O DEUS FOI PARA JUNTO DE DEUS,QUEM TRABALHOU COM O DR. ARTHUR SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO. DESCANSA EM PAZ DOUTOR.

Anônimo disse...

Sinistro? eu?
Qual minha legião?
Vou t dizer:
Sou da legião q põe a cabeça no travesseiro e dorme em paz.
Faltou LUZ sim. Faltou para LUZ ti 19:05.
SENHORES DE BRANCO. SENHORES INTOCÁVEIS?
Eu não vivo sem LUZ. Eu vivo da minha LUZ.

Anônimo disse...

Vou ter que conversar com Deus, por que ele leva as pessoas que fazem falta na sociedade. Com tanta criatura desumana, cheia de ódio, trapaças e mentiras que se ele levasse, com certeza TODOS AGRADECERIAM.

Unknown disse...

Dr.Arthur
apesar de lhe conhecer pouco tempo, foi o suficiente para lhe admirar, e constatar que era um ser humano diferenciado. ficará sempre na minha memória.descanse em paz.
sam.

Anônimo disse...

Acredito que a familia nesse momento não precisa de discursos pela internet, mas sim palavras de carinho e conforto... Quem escreve não sabe que as palavras ferem!!! Vamos pedir que Deus ilumine a esposa para que ela possa dar conforto as filhas que perdem um pai!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA UM HERÓI, UM HOMEM DE RESPEITO E ADMIRADO POR TODOS QUE CONHECIAM E QUE TRABALHARAM COM ELE OU FORAM SALVOS POR ELE .ESTEJA COM DEUS DR ARTHUR ,JUNTO COM OS ANJOS DO SENHOR....

Unknown disse...

Fiquei muito triste em saber que perdemos um Amigo Tão especial.
Trabalhei com o Dr. Arthur por muito tempo, tenho certeza que ele vai fazer Falta em Uruguaiana.Muito ele salvou vidas
Cinto muito pela perda
R.C.R.S

Grupo paz e vida disse...

Ele foi um grande homem

Grupo paz e vida disse...

muito triste uma decepção