Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: INDIVÍDUO PROCURADO DA JUSTIÇA PRESO PELA BRIGADA MILITAR

14 de jun. de 2011

INDIVÍDUO PROCURADO DA JUSTIÇA PRESO PELA BRIGADA MILITAR





No início da tarde desta terça-feira, 13h30min, após monitoramento de Agentes de Inteligência do 1º BPAF, foi solicitado apoio do POE [Pelotão de Operações Especiais] na abordagem do indivíduo Deivid de Almeida Rodrigues vulgo “NÓIA”, sendo que foi constatado que tinha contra ele Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Uruguaiana. Preso e encaminhado a DPPA e posterior ao Sistema Prisional.

18 comentários:

PS disse...

Gostaria de saber, porque sempre que o bandido é pobre fazem questão de mostrar a foto, e do RICO, SONEGADOR DE IMPOSTOS, NEM O NOME APARECE.

Anônimo disse...

hum !!!!!!boa pergunta também gostaria de saber.

Léo Hemrique Marafiga disse...

Pelo que dá para notar o indivíduo das 17 e 13 não compareceu ao culto coletivo contra a INVEJA.Olha bem que tem jornal fazendo matérias sensacionalistas e colocando imagens das pessoas no estilo mais vil de jornalismo.Mas a gente sabe e se dá conta que tem gente bem esclarecida por trás.A inveja ainda vai destruir nossa Uruguaiana.Se tem dinheiro é porque tem dinheiro, se é culto é porque é culto, se é escritor, é porque escreve e assim por diante, se é bonito é porque é bonito.Mas que gente que não tolera o sucesso alheio.

Anônimo disse...

Dona Leo.

a senhora sabe que não é nada disso. não menospreze a inteligencia do povo de uruguaiana.
o negócio é que tem que saber ser isto ou aquilo. inflizmente há muitas figuras esquisitas que chamam atenção pejorativamente. isso não é culpa da população são casos particularizados. quem é ridiculo pode ter dinheiro, se achar culto, ser escritor, ou se é bonito, não interessa, é ridiculo mesmo. é a voz do povo não é o que tu queres que seja.

Anônimo disse...

Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro, cuidado!!! Você pode ser preso a qualquer momento.

Anônimo disse...

leo henrique sonegador é inveja, trapasseiro é inveja eu acho que o teu culto é para proteger os infratores da receita federal hummmmmmm

Anônimo disse...

acho que o sr léo henrique não intendeu a pergunta ... PESSOA QUE É RICA POR SONEGAR IMPOSTOS.isso não causa inveja a maioria das pessoas só aos ipocretas.por que só o pobre pode ser mostrado ? acho que isso é descriminação o sr não acha?pra mim sonegar é ROUBAR da mesma maneira que os pobres roubam pra comer.

Anônimo disse...

anonimo 21.08
sonegação e crime...
e verdade...se fosse com um coitado, não divulgariam o nome..alias, esse nariz empinado da vê,(ex for woman) olhando com desprezo a qm ñ tem $$$$$$....
com carro novo e me devendo!!!! assim qlquer um pode se casar 2 vezes e fazendo festas para toda a granfinada...
hipócritas! sonegação e crime! eles que paguem!

Anônimo disse...

Léo Hemrique Marafiga: qm defende e pq e igual ao outro

Anônimo disse...

Conheci ele,e achei muito estranho, a muito tempo estava solto, agora que começou a trabalhar honestamente, inclusive a foto dele indo para o trabalho,onde o via diariamente, acham de prender e fazer "xisme" e tirar fotos...alguém esta querendo mostrar serviço.

Anônimo disse...

Não são os unicos da cidade, tem muitos sonegadores lesando os cofres públicos.Atenção nas frotas e redes que os sonegadores possuem.

Anônimo disse...

Esse menino, Fred, foi condenado a 5 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por que tinha consigo menos de dez gramas de maconha conforme narra a denúncia:
“No dia 22 de julho de 2009, cerca de 23h30min, em frente ao nº 2907, próximo ao Supermercado Rispoli, Uruguaiana, denunciado transportava, guardava e trazia consigo 9,93 gramas de cannabis sativa (Maconha), droga sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar (auto de apreensão da fl. 06/IP).
Por ocasião do fato, policiais militares faziam patrulhamento no local acima mencionado, quando nos fundos do Supermercado Rispoli avistaram o denunciado, o qual empreendeu fuga, mas foi seguido pelos Policiais.”
Por isso que está narrado foi considerado traficante e condenado nos moldes acima.
Não entra nessa Fred, deixa para aquele lixo que tu bens conhece, dinheiro nenhum, eu sei, vai alterar tua ótima e bem construída personalidade.

Vanessa disse...

o comentario do senhor Leo me fez lembrar aos anonimos defendendo o Jair Rodrigues.
se isso é inveja...meu deus do ceu...cómo chamariamos a aquelas pessoas que ficam bem de vida TRABALHANDO HONESTAMENTE E PAGANDO SEUS IMPOSTOS.????
Haja paciencia..
os valores da sociedade estão todos trastocados no vil metal..
teriamos q ter mais inveja dos cultos, dos honestos, daqueles q trabalham, suam a camiseta e conseguem dar a volta por cima.
sonegador, para mim, nao e exemplo de nada.

Anônimo disse...

Explicação sobre o que acontece, esse cidadão ai que foi preso é um infeliz, um pobre, com mandato de prisão ja expedido, ja o outro caso sequestrarão os bens e provavelmente não vão baixar na prisão e outra, são ricos podem muito bem processar e até condenar nosso blogue a fechar, j o outro infeliz nem di din pra livrar ele da cana tem.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:16 -pelo tom rancoroso demonstrando profunda dor de cotovelo deves ser do sexo feminino.Sonegação com garantias real,ninguem vai perder nada.Mas o assaltante,traficante com alto custo para os cofres públicos nunca cumprira com os prejuizos."a caravana passa e os cães ladram".

Anônimo disse...

Estranho... mas vamos lá: vamos deixar de lado este caso do garoto da foto, ok?!? Vamos para a outra notícia vinculada pelos comentários (da ex-for W.), ok. Joia, agora pergunto além destes empresarios, sabe-se que uma ótica de nome pouco "preciso" de Uruguaiana, também teve a visita da PF e que sua "proprietária" foi leveda presa, sabe-se algo a respeito? Neste caso não houve uma notícia em jornal algum... muito estranho não é, nos demais até entendo, afinal patrocinador não pode ser vinculado com notícia deste cunho. Por isso apelo para este jornal, que tenho como imparcial. Por favor pode-se averiguar a verdade sobre este fato? Agradeço desde agora por sanar a sagacidade deste e-leitor!!!

Vanessa disse...

08,42
boa a tua data.. vou investigar melhor por que fui tão mal tratada quando reclamei a garantia de um oculos, que é antiarranhão... (sei la como se diz pessoal.. contra arranhão)...e esta tudo arranhadinho...
vou checar melhor com o site oficial desta marca de lentes.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber de o Deivid continua preso? Alguém sabe me dizer? Obrigada