Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Magistério diz Não à proposta da Prefeitura

11 de jun. de 2011

Magistério diz Não à proposta da Prefeitura

Em Assembleia Geral, presidida pela professora Dirce Gracioso Soares, concluída agora há pouco, o Magistério Municipal, por maioria, rejeitou o índice de 10,91%proposto pelo prefeito Sanchotene Felice para reajuste salarial da categorioa. Os professores buscam na justiça o cumprimento da Lei Federal que criou o Piso Nacional do Magistério.

7 comentários:

URUGUAIANA EM COMPASSO DE ESPERA, MAIS UMA VEZ......... disse...

Parabéns aos Professores que votaram pela não aceitação do fracionamento do PISO NACIONAL DE SALÁRIO DE PROFESSORES, pois nas entrelinhas estava a autorização para ALTERAÇÃO DO PLANO DE SALÁRIO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS.
Segundo informações o Município tem dinheiro para IMPLANTAÇÃO do Piso Nacional, pois é LEI, e existe recursos já orçados no MUNICÍPIO para ATENDIMENTO a esta DEMANDA que esta em LEI FEDERAL. Quanto ao Governo do Estado, ele ainda possui um tempo para adaptação, tendo em vista a sua recente Ascensão ao Cargo. Agora quanto ao Prefeito, ele já acompanhou toda a evolução até se chegar ao Piso Nacional de Salários. OS PROFESSORES VENCERÃO COM CERTEZA.

Paulo Aguiar disse...

Ate que em fim UMA CATEGORIA UNIDA!!!!
Parabens Professores. Uruguaiana esta orgulhosa desta atitude. Que sirva de exemplo as outras categorias......

Marcelo disse...

Muito bom a posição do magistério municipal, não tem que aceitar esmolas, e esse prefeito tem mais é que cumprir a lei.

Anônimo disse...

Me disseram que a professora Dirce poderá ser candidata a vice na chapa do professor Delmar para prefeito e daí todo esse movimento.Vamos esperar então.

Anônimo disse...

e nenhuma notinha sobre o roubo de 8 milhões em icms aqui no tribuna, é patrocinador?

viviane disse...

Dirce e Delmar??? Essa foi uma boa piada pra terminar o dia!

Anonimo das 20:58:

Esse movimento parte da união da categoria em não admitir ser enganada. Tem direito ao piso nacional, fazendo a valorização da profissão de professor e assim queremos!

OUTRA COISA: A classe do magistério não se resume a Dirce e Delmar, somos MAIS DE 800 PROFISSIONAIS que merecem RESPEITO E VALORIZAÇÃO!

Temos uma direção e não sairemos dela! CHEGA de demagogia e politicagem!

Anônimo disse...

Que vergonha os professores terem que mendigar pelo que é seu por lei!!!!