Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Soldado da Brigada Militar e dois homens são presos por tráfico de drogas

17 de jun. de 2011

Soldado da Brigada Militar e dois homens são presos por tráfico de drogas

Nesta madrugada três homens foram presos em flagrante em uma residência na rua General Vitorino, bairro Rio Branco, entre eles está um soldado da Brigada Militar, Alexandre Lemes da Silva, 36 anos, o proprietário da casa Sandro Neison Naresse, conhecido como “Tagarola”, 36 anos, e Dagobert Martins Rolon, 24 anos. A Policia Civil, Brigada Militar, DEFREC encontraram no local 17 papelotes de cocaína no guarda-roupa de Tagarola, uma trouxinha de maconha, 11 munições calibre 22, um revolver calibre 22 de fabricação Argentino sob o fogão, uma pistola calibre 22 modelo Bersa de fabricação Argentina no banheiro, e material para embalar a droga que ficava escondido dentro das paredes. Tagarola tem dois filhos, já esteve preso em 2010 por tráfico de drogas, segundo ele, agora estava trabalhando com seu pai transportando produtos da Colônia para Uruguaiana e a droga encontrada não é sua "EU JURO PELOS MEUS FILHOS QUE NÃO É MINHA, EU NAO VENDO COCAÍNA, VENDO BATATA E MANDIOCA" diz Tagarola. O Soldado da Brigada Militar estava em licença médica e não quis se manifestar, Dagobert morava com Tagarola e diz desconhecer o material encontrado "não é meu, eu nao preciso fazer isso ai, eu trabalho de bico, nao tem porque fazer isso". Os três envolvidos estão prestando depoimento na Delegacia Civil e após serão encaminhados a modulada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabia.
Certas "autoridades" parecem marido corno. São sempre os ultimos a saberem.

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia que mais uma vez cumpriu com seu trabalho que não é fácil...

Anônimo disse...

mas tem varios que tambem traficam e nunca sao preso???porq

Anônimo disse...

AS POLICIAS EXISTEM PARA FAZEREM ESSA FAINA.
SÃO MUITO BEM PAGAS PARA COMBATEREM A CRIMINALIDADE.
PORTANTO NÃO CABE PARABENIZAR. É COMO EM QUALQUER EMPRESA, QUEM ACEITA UM SALÁRIO/PAGAMENTO MENSAL PARA PRESTAR UM SERVIÇO ASSUME A OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR O CONTRATADO.
QUANTO AOS "VÁRIOS QUE TAMBÉM TRAFICAM E NUNCA SÃO PRESOS?" FICA A PALAVRA COM OS RESPONSAVEIS PELA SEGURANÇÃ PÚBLICA.