Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: CPI da Saúde será retomada na Câmara de Vereadores - Uruguaiana

9 de ago. de 2011

CPI da Saúde será retomada na Câmara de Vereadores - Uruguaiana

Há pouco, seis vereadores assinaram documento que provoca a abertura de nova CPI da Saúde - Uruguaiana. Na quinta-feira [11] o processo deverá seguir os trâmites formais na Câmara. Não firmaram o pedido quatro dos cinco vereadores do PSDB - e Rogério de Moraes que está viajando.

5 comentários:

CIDADÃO DE URUGUAIANA disse...

e agora josé? tudo de novo, todas aquelas poucas vergonhas desfilando pela frente das pessoas honestas e de bem... como fazer pra esconder novamente os descalabros e os gastos à toa, as perseguições e os assédios morais, as ações trabalhistas monstruosas perdidas para os funcionários da saúde... só resta esperar pra ver... a nova novela de Uruguaiana, que se espera tenha um fim desta vez.

Anônimo disse...

Esperamos que o interesse público se sobreponha as vaidades e caprichos individuais, afinal a câmara esta devendo isso a comunidade.

Anônimo disse...

Aqui tudo acaba em SAMBA, as denúncias tem que ser encaminhadas ao Fantástico.

Anônimo disse...

Há fraudes de todos os tipos. Leis existem. Tem a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei de Improbidade, tantas normas, mas sempre acham um jeito de burlar, porque o mau administrador tem mente criativa.
Edgard C Rodrigues

Anônimo disse...

Produtores estão revoltados com Cicico, mas ele vai continuar na secretaria, pois é uma peça Chave td sabe, é preciso segura lo.