Pouco antes da meia-noite um policial militar foi comprar sanduiche para ele e família no Rigas Lanche - Promorar II - Bairro RBS. No local um cidadão alterado discutia e ameaçava a clientela. Ao sacar do revólver Luiz Rafael Gomes Bagé, 25 anos, não obedeceu a ordem do policial de deixar a arma e render-se. Terminou ferido por disparo no tórax e está internado na Santa Casa de Caridade passando por cirurgia. O PM portava uma .40 comunicou à BM o ocorrido e apresentou-se à DP. Todos os depoimentos de clientes, proprietário coincidem com o dele.
2 comentários:
Francisco Moraes diz: Parabéns ao PM, parabéns á Gloriosa BM, que apesar dos baixos salários continuam a prestar os serviços a nossa comunidade. Meus pêsames ao des-governo do Estado que aumenta CCs e salários de Deputados e não aumenta os salários indignos da Brigada Militar.
Concordo plenamento com o comentario à cima pois só darão valor ao policial quando um filho "DELES' precisar de socorro da policia aí sim lembraram de dar aumento a eles!!!!!!!
Postar um comentário