Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O Decreto de Requisição da Santa Casa foi assinado agora há pouco - Uruguaiana

14 de set. de 2011

O Decreto de Requisição da Santa Casa foi assinado agora há pouco - Uruguaiana

Será formada uma nova Comissão Gestora - alguns nomes convidados já declinaram. O procurador Caciano Ferreira foi mantido na presidência daos trabalhos.

38 comentários:

Anônimo disse...

Falta só ele desapropriar o Rio Uruguai.

Anônimo disse...

caciano perai rogerio sem rabo ,frenamdo tarrago valerio r rolando lero QUE VERGONHA

Esperamos JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!! disse...

Mas acho que isso não pode acontecer.Vou me candidatar pr o Concurso, pois não sei se vcs sabem, que só poderá trabalhar na Santa Casa quem for Concursado, e não se pode Municipalizar a Santa Casa por DECRETO.E ai AUTORIDADES QUE ENTEDEM DO ASSUNTO MAIS DO QUE EU???????????????

Valdeci disse...

Mais uma vez, tentando passar por cima das LEIS.

Luiza disse...

E a CAMARA MUNICIPAL, vai ficar OMISSA OU NÃO???????.A CAMARA QUE FALO É CLEMENTE, MAURO, RONNI,KIKO.

Anônimo disse...

Acabei de escutar, por um acaso, o final do programa, pago com dinheiro público para benefício próprio "Uruguaiana Vencerá" o Senhor Prefeito falar que pelo que estava Uruguaiana e pelo que esta Uruguaiana, trocamos do Inferno para o Céu. Escutando ELE falar parece que moramos em "UM PARAÍSO", onde tu esta as mil maravilhas.
Nunca esquecendo que milhares de pessoas saíram de Uruguaiana por falta de emprego, e bons profissionais, que inclusive encontrei com um, que esta em Balneário Comburiu me relatou que só retorna aqui para ver os amigos e parentes, pois não troca as oportunidades de lá pelas daqui.
Só quem consegue alguma trabalho por aqui tem de ser afiliado a algum partido político. Embora muitos filiados estão a ver navios e assim continuaram.
Existe uma ELITE na PMU ganhando muitíssimo bem só para encher linguiça, pois incompetência tem de sobra. Enquanto isto os bons profissionais vão embora, muitos até corridos, se é que me entendem.
Aqui não é Bora-Bora, mas é a terra em que nasci e vivo até hoje, e por isto peço que respeitem mais as pessoas e baixem do pedestal e estendam a mão a quem precisando esta. Muitos Secretários SÓ ESTÃO, ELES NÃO SÃO, e o ano que vem termina o contrato que eles tem com o Município. Quero ver a cara DELLES em 2013.
Acreditem UMA HORA de telefone direto de Porto Alegre para o Programa (QUEM PAGA ESTA CONTA SENHORES??????????????????????) Uruguaiana Vencerá. Cadê o MP e o TCE?????????????????
Falo em tom de critica sim.
Parabéns pela Municipalização da Saúde. Cuidem bem dos funcionários do Hospital, tem muitos que lá estão a mais de trinta anos.
Cuidem bem dos Professores, dos médicos, enfim de todos os funcionários municipais, pois os mesmos estão a mais de SETE ANOS sem ter qualquer reposição salarial.

Anônimo disse...

ACORDAAAAAAAAA, FRED!

O REI JÁ FALOU,OS SÚDITOS QUEREM DETONAR AS MENTIRAS!!!!!!!
PRECISAMOS DE NOTÍCIAS FRESCAS NO BLOG!!!!
RSRS

Anônimo disse...

POR FAVOR QUEM GRAVOU O PROGRAMA PAGO PELO POVO, COLOQUE NO YOTUBE, PR QUE OS MÉDICOS DE TODO BRASIL, TOMEM CONCIÊNCIA, COMO SÃO TRATADOS EM URUGUAIANA.

Anônimo disse...

09:13, esses teu idolos ai tão mais perdido que cego em tiroteio, tão APAVORADOS que não voltam em 2012.

Vanessa disse...

a Peraí deve estar feliz...mais espaço e oportunidade para os familiares dela!


DÃO NOJO

Anônimo disse...

Sim anônimo das 11:22...
...e como é que vamos mostrar no YOUTUBE como os médicos de Uruguaiana tratam seus pacientes?

Anônimo disse...

pedreiros de fora podem trabalhar em Uruguaiana
Padeiros também. Os advogados de todo o Brasil podem defender causas aqui.Professores, enfermeiros, dentistas, engenheiros, pintores,músicos, etc...

todos podem trabalharem em Uruguaiana sem problema algum não sendo MÉDICOS. Porque isso????

Porquê eles (MEDICOS) fecham o mercado?

Anônimo disse...

palhaçada

Anônimo disse...

sera quo o dr oscar vai aceitar ou o dr claudio conte

Anônimo disse...

COMO FICARAM NOSSO DOENTES ATÉ SAIR O CONCURSO PARA SANTA CASA? SIM POIS NOSSOS MÉDICOS QUE LÁ ATENDEM SAO PELO SUS OU UNIMED QUE NÃO PODERAO TRABALHAR POIS NÃO SAO CONCURSADOS.SEM FALAR NA EN FERMAGEM! ESSA É A URUGUAIANA DOS SONHOS DO IMPERADOR.

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 22:54

Ele não desapropriou o Rio Uruguai...
Ele privatizou ...

Anônimo disse...

Eu achei que as pessoas que postam neste blog fossem mais informadas e se preocupassem mais pelo bem da sociedade (povo), pois vejo que não e assim.
Ninguém vai MUNICIPALIZAR a Sta. Casa, DESAPROPIAR não significa isso.
O Prefeito está muito certo sim, em continuar fazendo as vontades do POVO que foi quem o elegeu e a quem ele deve ainda muito pra Uruguaiana Vencer, e justamente por este motivo que se viu obrigado a tomar este tipo de medida radical. Chega dos “médicos” continuarem mandando o que não e deles, os médicos (com todo respeito) são meros prestadores de serviços, lamentavelmente e por motivos que não são MUNICIPAIS eles não ganham o que deveria ganhar, mas não e só Uruguaiana, em todo Hospital Publico se ganha uma miséria.
O problema e que ALGUNS MEDICOS querem fazer da Sta. Casa uma CLINICA onde role mais dinheiro e pouco serviço, só pra quem possa pagar sem interesse no SUS pq o SUS não paga muito e lês ocupa muito tempo, eles não querem cumprir horário na Sta. Casa, eles querem só passar por la e ficar o resto do expediente em seus consultórios particulare$ onde ganham bem mais.
A muitos anos Uruguaiana vinha sofrendo com isto, ate chegar um Prefeito “perfeito” Mao dura DICTATORIAL que os botara no lugar de prestadores de serviços com relógio ponto, escala de plantões equitativas e mais controle no uso dos blocos cirúrgicos onde sempre rolou muita falcatrua.
Nosso Prefeito vem se preocupando com a saúde do POVO... e vem se LIXANDO pra a inveja e raiva de uns poucos que querem aparecer mais que o Prefeito mas não se deram de contas que e impossível, Uruguaiana evoluiu 40 anos em 6, a os Mauro Brum, Clemente, Kiko, Ronnie não fiquem irritados mas a que tirar o chapéu pra esse velho FELICE vaidoso – ditador – orgulhoso – ranzinza, etc. pq ele faz o que ninguém fez por Uruguaiana. (da inveja sim).
O POVO adora o PREFEITO FELICE ele continua tendo 95% de aceitação popular, ele e o cara, ele não se deixa passar por cima como todo bom gaucho, agora sim que A SANTA CASA E DO POVO !!!! Graças PREFEITO por esse presente agora ele sim e de todos... Uruguaiana vencerá!!

Anônimo disse...

Que ironia! Enquanto o hospital vivia o sobressalto do canetaço, mostrando que médico está aí pra salvar vidas, sem estardalhaços o Dr Luis Menegaz,o major Galdino, uma enfermeira e dois sargentos transformaram o avião de seis lugares numa minio UTI e levaram uma criança, um bvebê entre a vida e a morte necessitando de uma delicaga cirurgia para poder respirar, para poder viver. E lá se foram eles aos céus rumo a Porto Alegre. O bebê chegou a tempo, foi operado e se salvou. Portanto, só nos resta ficar de pé e aplaudir. bravo Dr MKenegaz, Bravo Galdino, bravo enfermeira Mara, bravo sargentos da base aérea da BM Em Uruguaiana, bravo Jesus nas alturas.

Anônimo disse...

Vontade de quem o perfeito fz? A minha vizinha apercisa de uma cirurgia e nao pode fazer porqu falta anestesia. A vontade é do povo d aprecisar de fazer a cirugia e ouvir q não tem os médico?

JULIO PEREZ disse...

Júlio Pérez.

O administrador não é livre para requisitar bens e serviços, para poder fazer é necessário que esteja presente situação de perigo público iminente. Sendo que este perigo não pode colocar em risco somente a coletividade como também que esteja prestes a se consumar ou a expandir-se de forma irremediável, se alguma medida não for adotada.

Características da Requisição:

·É direito pessoal da Administração;

·Seu pressuposto é o perigo público iminente;

·Incide sobre bens imóveis, móveis e serviços;

·Caracteriza-se pela transitoriedade;

·A indenização se houver é ulterior.

Anônimo disse...

E afinal?

Os médicos cumprirão a carga horário ou não?

Anônimo disse...

Faz poucos dias que Dr. Menegaz e o Major Galdino foram distinguidos pela população de Uruguaiana através da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados a comunidade,merecidamente.Além dos referidos homenageados muitas mulheres de valor,carater,determinação e homens tem diuturnamente dado sua inestimável contribuição aos municipes.A nossa cidade sempre primou por pessoas de grandes virtudes;infelizmente nos últimos anos estamos assistindo uma situação inversa onde impera a soberba,maledicencia,mentira,ausência de carater,falta pouco,15 meses de anarquia;mais dia menos dia o bom senso e ajustiça prevalecerá.

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS!!

ISSO É A MEDICIDA, A VERDADEIRA MEDICINA !!!
SALVAR VIDAS ANTES DE MAIS NADA!!
CONGRATULAÇÕES AO DR MENEGAZ,ENF.MARA,MAJOR GALDINO E AOS DEMAIS QUE PARTICIPARAM DESTE GRANDE FEITO!!
URUGUAIANA PRECISA DISSO!
MAIS ATITUDE E MENOS DISCURSOS NAS RÁDIOS.

Anônimo disse...

Ele precisa da SANTA CASA, OH!!!!!!PRECISA E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

é como diz umas e outras ai,

comentáros como esse do anonimo 19:06

DÃO NOJO.


obs: O AVIÃO É NOSSO, NÓS É QUE PAGAMOS, OS EMPREGADOS DO ENTE ESTADO NÓS É QUE PAGAMOS SEUS SALÁRIOS, FOI FEITA A MISSÃO COM PLENO EXITO, TÁ LEGAL, JUSTO E PERFEITO, GLORIA A DEUS. EM NOME DE JESUS, ALELEUIA.

Anônimo disse...

a santa casa tem outro grande problema e aquestão do povo que vem de outras cidade para acompanhar não tem onde ficar o unico lugar que tinha era onde esta a lanchonete onde foi sedida pelo prefeito deu o lugar para um amigo colocar a lanchonte e opovo dorme nos bancos ate dia de chuva

Anônimo disse...

O tribuna acompanhou a sessão do STF sobre a dívida da ASSul dia 15/09/2011??? Conta pra nós?? Uruguaiana começa a vencer??? Mais dívidas!!!

Rodrigo Alves disse...

18:18 fidelidade canina do ex-vereador e agora secretário. R.A.

Anônimo disse...

Canina fidelidade que chega a beira do rídiculo, não vai se eleger vereador e pode ter o nome regeitado na convenção, nem ser indicado a vice-prefeito ou prefeito. Nem o Felice tem a maioria no diretório do PSDB !

Anônimo disse...

medicos vao migrar de uruguaiana!felice diz que pagara com atraso de 3 meses no minimo deve contratar cubanos,chineses bolivianos

Anônimo disse...

QUE BOM QUE TEM MUITA GENTE COM OS OLHOS BEM ABERTOS.O COMENTÁRIO DAS 18:18
Concordo com tudo .QUANTOS ANOS ESSES SENHORES USARAM MANDARAM NA SANTA CASA ,NÃO PERMITIAM QUE GRANDES PROFISSIONAIS AQUI ATUASSEM .LEMBRAM DO DOUTOR MARENCO,DO JAIME ÓTIMOS PROFISSIONAIS?FORAO EMBORA ,NÃO PERMITIAM TRABALHAR NA NOOOOOOSSA SANTA CASA .GRACAS A ESSE VELHO RABUGENTO HOJE JUNTO COM MUITOS PROFISSIONAIS,QUE NÃO QUEREM BRIGA,GANÂNCIA QUE COM
80 ou mais médicos somente 20 poucos foram votar que devem ser os mesmos. De sempre .QUE BOM QUE TEMOS UM VELHO TRABALHANDO PARA O POVO E NÃO PARA OS DITOS RICOS DO CAFÉ ACABOU A TETINHA VÃO TRABALHAR COMO O POVO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Tararaca das 21:36 sonha em ser o candidato do Velho.Refere-se ao Café onde ficam os "Ricos"e não se dá conta que foi o Velho que mandou fazer o Café Para os Ricos.Agora se um dia eu encontrar ele por lá, ele vai ver o café que vou pedir que sirvam a ele.

nepotismo disfarçado. disse...

Anônimo das 21:36, Acorda!!!!!!, trabalhando pr o POVO???, QUAL???????.A SANTA CASA É UMA DESOVA DE CCS.

Anônimo disse...

O povo quer saúde e trabalho. Nãoo tem nenhum!
O povo quer saúde e trabalho. Nãoo tem nenhum!
O povo quer saúde e trabalho. Nãoo tem nenhum!
O povo quer saúde e trabalho. Nãoo tem nenhum!
O povo quer saúde e trabalho. Nãoo tem nenhum!
O povo quer saúde e trabalho. Nãoo tem nenhum!

Anônimo disse...

"ra" QUER SER PREFEITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Puxa saco não vencerá!

Eu disse...

Concordo 01:05: homens e mulheres usam do recurso.

Aviso e peço encarecidamente, com todo sangue farrapo correndo nas veias:PAREM DE ME PUXAR O SACO!

Chegaaaaaaaaa!Pensam que não dói? Mandarei os malditos para bem longe daquiiii!

Anônimo disse...

280 cargos e confiança na PMU,na
santa casa ou melhor dizer na SANTINHA tem mais um quantos acomodados, sem ao minimo fazer jus ao Salário pois são todos uns parasitas, trabalho zero

Vanessa disse...

16/9/11 21:36: o cafe aonde os ricos passam seu tempo, foi perante licitação ou como foi mesmo?
Alias... bem falado, o anonimo ali encima...a lanchonete essa que esta na Santa Casa, tbm foi por licitação? Pois não e coincidencia que a dona da lanchonete e do café dos ricos é a mesma pessoa. NE?