Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Mara Viçosa não concorreu ao Conselho Tutelar

5 de out. de 2011

Mara Viçosa não concorreu ao Conselho Tutelar

Foi vetado o direto a concorrer ao Conselho Municipal de Uruguaiana a Sr° Mara Viçosa, segundo informações o veto aconteceu às vésperas da eleição. Ao que parece foi um "conchavo" entre pessoas ligadas a atual administração, mais precisamente o casal Felice que teria impedido a vitória iminente desta que considera-se uma grande força na comunidade, de mostrar seu trabalho.

A justificativa seria de que Mara Viçosa não poderia concorrer tendo participado de duas eleições seguidas, e que isso impedia sua candidatura, porém podemos observar que entre o "ninho" das pessoas que comem na mão da prefeitura, temos a Ana Pereira que já concorreu por três vezes seguidas ao Conselho Tutelar de Uruguaiana e nunca foi impedida.

Leitores, vocês que estiveram nas urnas para votar na Mara Viçosa e não constando o nome da mesma, vocês receberam indicações para votar em outra candidata, DENÚNCIE no MP de Uruguaiana. (55) 3412 5851 / 99380477.

Fonte - Grupo Uruguaiana

Wagner Ortiz.



2 comentários:

Valdeci disse...

Agora fica claro, como chegam ao poder.

Anônimo disse...

É BEM FEITO,QUEM MANDOU CONFIAR NA PRIMEIRA DAMA,E CHEFA.UM DIA ANTES A PRIMEIRA DAMA PEDIU O CANCELAMENTO DA CANDIDATA NO MP,ELA DÁ O BOTE E ESCONDE A MÃO,ELA DEVE TER MANDADO UM DOS PROCURADORES,JÁ QUE A MARA ERA Cc DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.À ESSAS ALTURAS É EX-FUNCIONÁRIA.MARA,QUEM TUDO QUER TUDO PERDE.