Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Enquanto o novo Hospital não vem...perguntas de e-leitores! Uruguaiana

6 de dez. de 2011

Enquanto o novo Hospital não vem...perguntas de e-leitores! Uruguaiana

Quem sabe reabrir e fazer funcionar o INCAR? Ter médico de plantão no PS durante as 24 horas do dia. Dotar de eficiência o pessoal já existente - que se desdobra para atender da melhor maneira os pacientes internados.


20 comentários:

Tamar Ribeiro disse...

Gostaria de saber se essa é uma reação depois do Ministério Publico Federal,através da portaria 37 de 09/08/2011 cobrar o pagamento devido pela Prefeitura de Uruguaiana ao FUSEX,pela realização das "famosas" mamografias,durante o mes de setembro de 2008,durante a campanha eleitoral,e agora foram enquadrados na insidencia da lei de improbidade administrativa,pois o secretário de saúde e o prefeito se negaram pagar.Será que estão com a conciência pesada?Ou estão tentando fujir da responsabilidade?

Anônimo disse...

Tamar Ribeiro aproveitando que te vi aqui, você como uma pessoa bem informada que é sabe me dizer o motivo que um médico foi demitido da UTI da Santa Casa? Quem foi? Conta aí para a gente, ví no facebook mas não colocaram os nomes, o porque e tampouco o que aconteceu, só uns falando que é culpa do prefeito como sempre falam. Tu consegue buscar a informação e postar para sabermos? Algum motivo teve mas não postaram aqui no tribuna e nem em outro lugar qualquer.

o profeta disse...

Boa lembrança dona tamar,

Fusex lembra os médicos militares que cumprem horário integral de trabalho, das 8 as 4 da tarde.

A senhora acaba de dar a solução. Os médicos do SUS, do INSS devem cumprir a jornada integral de trabalho pois todos tm um contracheque de 20 horas ou de 40 horas por semana.

Ocorre que os médicos da previdencia pública só atendem 20 magras fichas e somem dos postos.

Muito bem lembrado dona tamar.

Valdeci disse...

Agora entendo 95% de aprovação.Pena que esteja no final de mandato, mas nada impede que o TRE faça cumprir a LEI.

Anônimo disse...

Eu pergunto:-Quem é o SAFADOOOOOOOOOOOOO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Tem que saber qual foi a modalidade de licitação feita pela prefeitura para realização desse projeto, ou simplesmente mandou fazer por algum dos seus amigos, pagando com nosso dinheiro? olha o ferro Felice!

Anônimo disse...

sera que os vereadores poderiam ajudar?

Anônimo disse...

Quem sabe o tribuneiro reclamão, que deve ter feito muito por Uruguaiana, se candidate e faça alguma coisa melhor, quem sabe até ja faça, quem sabe seja membro do Conselho Municipal de Saúde, quem sabe participa dos foruns e conferências de saúde, quem sabe seja um cidadão atuante e que trabalhe com afinco pelo bem da maioria, ou talvez seja apenas mais uma viuva de alguem do passado negro e triste desta cidade. Quem sabe este cidadão saiba que mesmo se ofertando salarios de 10 mil muitos dos nossos queridos de branco, não se sujeitam a ficar 08 horas no nosocomio. Quem sabe o cidadão antes ver argueiros possa ver a trave que no seu olho está.

Anônimo disse...

O das 10:08 ao invés de estar trabalhando durante o expediente, está postando baboseiras.Improbidade é isso mesmo.

Anônimo disse...

olha a nossa saúde está ficando precaria ,pois não tem médicos no ps para fazer plantões.... e oque acontece??nada pois só temos que esperar.....

Propaganda Enganosa.Há..Há.... disse...

O GRANDE SENHOR.
PARECER.11-047 PROCESSO.004534-02-00/10-3.
EXERCICIO- 2010. NÃO APROVADO.POR UNANIMIDADE.NÃO ATENDIMENTO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.

Anônimo disse...

TRIBUNEIRO reclamao esclarece salario por 20 hs 3e 9000 reais e com estes democratas sociais e baratissimo.ninguem aguenta mais tanta mentira ,tanta exploraçao,tanta injustiça por que ele em primeira instancia e vitorioso em quase todass as demandas.de tanto ver estes sacanas ganharem me da vergonha de ser honesto.nunca me ofereceram o minimo por isto deveria mesmo ser querido

Anônimo disse...

aqui em uruguaiana o dinheiro da tia dilma upa
vai ser realizaçao do felice shnaider.atendido por especilistas de corrientes havana ou da colombia.E MAIS BARATO

Anônimo disse...

COM O CARUS E O FREDERICO VAMOS MANDAR ELES DE3 VOLTA A AREIA DO ESQUECIMENTO!QUANTO AO SR SNCHOTENE FUNDADOR DO PSDB AMIGO DO SARNEY DESEJAMOS UMA CANDIDATURA AO SENADO OU AO CARGO DO LUPI

Anônimo disse...

17:25, já que conhece o Frederico, me diga como está o Zé Otavio, o Vaz netto e o Maluf?

Anônimo disse...

QUERO QUE SEJA DADO O NOME DE ELISABETE BRETTAS FELICE AO NOVO HOSPITAL PORQUE ELA DURANTE 8 ANOS DOOU TODO SEU SALÁRIO PARA PESSOAS CARENTES. ELA É MUITO CARIDOSA.

Anônimo disse...

E o corte de arvores centenárias no pátio da Sta Casa está a todo o vapor!!Que pena,dói de ver!!O espaço é pra Clinica de Hemodiálise ....será que vai ficar igual ao Incar???Um monte de dinheiro trancafiado por birra e maldade do prefeito???

Anônimo disse...

anonimo das 11:19 passo por ali no fim da tarde e dói ver mesmo mas é um mal necessário, se não houver desentendimentos políticos humanizará o atendimento as pessoas que dependem desse serviço no município e também mais pessoas poderão ser atendidas.

o profeta disse...

DE nada vai adiantar construir um mais um hospital novo se os médicos continuarem essa fraude de não cumprir a jornada integral de trabalho.

O M in istério do Trabalho que se diz do bem nunca fiscalizou o cumprimento do horário de trabalhgo dos médicos que só cumprem 20 magras fichas por dia.

Anônimo disse...

Que dinheiro da Dilma! Que programa federal.
Federal é o resultado da votação EC 29
Estado deveria investir 10% não chega a 4
União deveria investir 10% não chega a 3,5 e pelo aprovado no senado não tem um real de dinheiro novo.
UPA Federal. Recurso para parte da Obra
Municipio: Profissionais, equipamentos manutenção e todo o resto.

Samu Federal: Ambulância
Municipio: Profissionais, seguro, manutenção e tudo mais que precisar.

Faça as contas - Quem faz o maior investimento?

Todos os municipios deveriam utilizar 15% do seu orçamento em saúde, todos ultrapassam esse limite e porque? porque seus entes federativos não cumprem com a sua cota minima.