Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Hermanos saem na afrente - agora homossexuais poderão usar uniformes oficiais femininos!

2 de dez. de 2011

Hermanos saem na afrente - agora homossexuais poderão usar uniformes oficiais femininos!

Os travestis poderão usar uniforme feminino nas forças de segurança da Argentina por conta de uma resolução do Governo que procura responder 'diferentes reivindicações' neste sentido, informaram nesta quarta-feira fontes oficiais.
Trata-se de uma norma ditada pelo Ministério Argentino de Segurança que 'toda pessoa que se identifica como mulher passará a usar uniforme feminino e trajes de banho e roupas de mulheres', declarou a diretora de Direitos Humanos da entidade, Natalia Federman, a meios de comunicação locais.
A medida foi tomada para 'reconhecer e respeitar as pessoas de acordo com a identidade adotada', o que faz com que os policiais e membros do resto das forças de segurança possam usar o nome e realizar as tarefas de acordo com o gênero com o qual se identificarem.
'Não são muitos os casos, mas existem. Soubemos de casos de membros que pediram algum tipo de assessoria. E a partir das diferentes reivindicações fomos buscando soluções em exemplos de fora do país', declarou Federman.
A resolução também atinge os presos, por isso, os travestis detidos ficarão hospedados em uma cela de acordo com o sexo com o qual se identificarem.
Para aqueles que 'não se identificam com os sexos masculino e feminino' está previsto o alojamento em celas separadas, acrescenta a resolução do Ministério.






5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, podem conferir no vídeo que eles por lá já começam a treinar com sua posições assumidas.E aqui, para breve, o mesmo!
http://www.youtube.com/watch?v=_HsLBQvRgFk&feature=related

Anônimo disse...

Ai que noojo! Não podemos deixar ganharem de nós esses castelhanos. Amanhã mesmo vamos protestar por uma farda rosa camuflada eu e minhas colegas do EB.
É hora de sair do armário milicada! Háhahahahah

Anônimo disse...

Respeito a preferênca sexual, sou contra adjetivos, porém para tudo tem limite. já imaginou: chegarmos na aduana e um oficial da gendarmeria pede a você a carta verde e você olha para ele e ele/ela de batom e ruge rsrsrsrsrsrs. Posso ser homossesual (sou contra adjetiv), mas homem se veste como homem e mulher como mulher o resto é... sem palavras...

Tatitão Gay disse...

Olha aqui gente, eu até uso farda azeitona, mas por baixo, não abro mão de minhas roupas íntimas cor de rosa pink e conforme, salmão.Mas agora se permitirem, vou colocar até meus cuturnos mostarda para desfilar garbosa nas muitas manobras que teremos.Oh, vida cansativa...E já aviso que prefiro ao invés da posição de SENTIDO, a posição de SENTADO.Uiiii.

Anônimo disse...

Acho que falta pouco, somente a farda, e não´somente no EB, na Marinha, do Corpo de Fuzileiros Navais, na Aeronautica, inclusive gente da reserva que pode reincorporar.