Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Projeto de Lei do Free Shop de Uruguaiana será votado na 3ª feira 13.12

10 de dez. de 2011

Projeto de Lei do Free Shop de Uruguaiana será votado na 3ª feira 13.12


PL dos Free Shop será votado nesta 3a feira na Câmara. O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes (PP), recebeu neste final de semana a confirmação do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, deputado João Paulo Cunha (PT/SP) que na próxima reunião da comissão agendada para terça-feira (13), às 14h30min., no Plenário II da Câmara dos Deputados, está na pauta de votação o relatório relatório favorável do deputado Odair Cunha (PP/MG) ao Projeto de Lei nº 6.316 /2009, que beneficia 12 municípios gaúchos, permitindo a implantação de Free Shops em cidades brasileiras de fronteira. As cidades precisam enquadrar-se nos critérios como sendo “gêmeas” à cidades estrangeiras, alfandegadas e que estejam ligadas por rodovia federal.
Santana do Livramento, Chui, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Jaguarão, São Borja, Itaqui, Porto Xavier, Aceguá e Quaraí estão entre os municípios que poderão ter a instalação dos Free Shops. O presidente da Câmara Federal, o gaúcho Marco Maia (PT/RS) e o deputado mineiro Odair Cunha haviam se comprometido em outubro que até o final do ano o projeto estaria votado no Congresso Nacional.
Frederico Antunes afirmou, que assim que chegar ao Senado Federal, a senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS) irá relatar o projeto e dará celeridade aos trabalhos.


9 comentários:

Anônimo disse...

Cumprimento o Deputado Frederico por sua atuação dinâmica, exitosa e produtiva, dando mostras de como se pode exercitar a política voltada para interesses elevados de toda a população.Mais ainda,o Deputado nos dá sinais de que ao colocar os serviços prestados bem a frente da promoção pessoal,está, ainda que jovem, conscientizado de que os que tem autoridade, é apenas para servir,e fazer o bem.Nada de fazer para o benefício de poucos, para se tornar o centro das atenções, menos ainda usar a política para perseguir, afrontar,difamar, ameaçar como alguns gostam muito de fazer.Continue assim ilustre Deputado Frederico Antunes.

nerysilveirapinto@hotmail.com disse...

tche como podemos atender no nosso, hospital de uruguaiana e ate compartir vacinas com os argentinos temos leitos e hospital sendo usado pelos hermanos como se fosem brasileiros para ads gravidas e tanto outros casos dou o meu nome e su me duvida entro no hospítal que todos os arrozeiros pecuaristas lojistas construiran e mostro ai ta meu nome

Anônimo disse...

o pag poko vai comprar a rede vivo

Anônimo disse...

Até que enfim surge uma luz no fim do túnel.Concordo com o anônimo das 16:47,o deputado tem dado mostra à que veio,sem discriminar nenhuma pessoa.Parabéns Frederico,conta conosco aqui de casa.Ficamos felizes pois este empreendimento vai por fim alavancar a vida destas famílias que até agora perambulavam em busca de emprego digno.

o profeta disse...

O bom de ser dono de um blog é que posso ser autoritário, vingativo, perseguidor, faço fofocas, lançoes boatos, bajulo os ricos que eu quizer e que me pagam para tal.

Quanto a ser democrático? não tenho nenhum compromisso e muito menos escrupulos, só aceito publicar opinoões favoráveis e de acordo com a minha forma de pensar.

implesmente digo que não passa nos filtros, mesmo que tais criticas sejam procedentes e tempestivas não publico.

E, se alguém me atacar aqui na frente ou em qualquer rua, sorrio educamente, aliás mentirosamente dizendo que vou verificar e que isso não vai acontecer mais, pois sou um democrata.

Pois eu só tenho amigos na comunidade de Uruguaiana, há muitos anos, desde que aqui cheguei, só amigos e não esquçam que não sou nascido aqui, escolhi morar aqui. sou cristão, evangelico, católico, espirita, até já frequentei o terreiro do Garrincha, profisssionalmente é claro. Garrincha foi meu cliente, meu e do meu colega empresário das bombachas.

Anônimo disse...

eu tenho orgulhio ter votado FREDERICO pra DEP.ESTADUAL

Anônimo disse...

Empresarios geram e políticos taxam !

Anônimo disse...

caro profeta proxeneta va para pqp

Anônimo disse...

tem muito falso-empresário que virou empresário com o dinheiro do GARRINCHA e nem fica vermelho.

com dinheiro alheio qualquer um vira empresário.

no direito dizem que UM DIREITO VICIADO NUNCA SE CONSOLIDA. Neste caso podemos dizer que: DINHEIRO MAL HAVIDO SEMPRE SERÁ MAL HAVIDO.

quem rouba ladrão é ladrão também.

Aviso aos navegantes: A CASA VAI CAIR GERAL. De tanto que bradaram aqui, em breve Uruguaiana será conhecida nacionalmente como a capital das denuncias, contra prefeitos, deputados, empresários, etc ..., etc ..., se segurem que o côro vai cumer.