Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sábado tem feriado e TRIBUNA nas bancas!

20 de abr. de 2012

Sábado tem feriado e TRIBUNA nas bancas!




25 comentários:

Da redação Tribuna disse...

Manchetes do TRIBUNA de 21/04, nas bancas!

 Mesa Diretora da Santa Casa rebate críticas injuriosas de Schneider;
 AIDS afeta mais de 2 mil uruguaianenses;
 Última semana de inscrições para dois concursos municipais;
 A verdade sobre a desapropriação dos equipamentos do INCAR – Instituto de Cardiologia;
 Município supera os 90 mil eleitores;
 Câmara vai à Justiça contra Felice;
 Josefina quer explicações do Prefeito;
 Fiscalização conjunta Brasil/Argentina avalia motoristas do Mercosul.

E outras matérias exclusivas. E tem mais... só no TRIBUNA tem... As colunas de Madalena Ivanoff, Valéria Surreaux, Claudete Izabel Funguetto, Fred Marcovici, Vavá D'Arriaga, Roger Spode Brutti, Gennaro Alfano, Benhur Bortolotto, Betinho Botelho, Valéria del Cueto, Cícero Galeno Lopes, Selito Durigon Rubin, Giovani Roehrs Gelati, Thiago dos Santos Nelsis, Emílio Jacques, Lucia Silva e Silva, Marco Machado Leite, Jayme del Cueto, Zulma Ancinello, Margareth Argenta Bortolotto e Waldir Bengivenga. Tudo isso por apenas R$ 2,00.
Leia e assine TRIBUNA, a rede da informação - Fone 3412-2917.

Anônimo disse...

A mascara da oposição tá caindo, o desepero é tanto que têm deputado que postou calunias contra nosso imperador usando conta de Blog com email da assembléia e depois que se deu de conta teve que pedir ao jornal para apagar tal comentário e publicar um nota cheia de desculpas esfarrapas, além de caluniador é covarde e mentiroso.

Imagino que aqui no tribuna boa parte dos comentários seja de deputado, vereadores e seus aspones. Porque nas ruas amigos não se enganem a aprovação é de mais de 80%. Vem ai mais uma tunda de laço do imperador, saem da frente que a locomotiva vai passar por cima!

Anônimo disse...

Vamos divagar...Vamos devagar...

So for uma exigência da senhora senadora Ana Amélia o deputado Frederico concorre a eleição a prefeitura de Uruguaiana! Pode ser isso?
Não pode?

A Senadora quer concorrer ao cargo de GOVERNADORA DO ESTADO daqui a 2 anos...esse é o plano dela...e se ela se eleger o então Prefe Frederico fica no cargo por 2 LONGOS anos e depois sobe para CAPITAL para ser SECRETÁRIO DE GOVERNO...Isso se tudo der certo para os dois...Não é?

Logo...o cargo mais importante das próximas eleições para Prefeito de Uruguaiana é SER O VICE DO FREDERICO!!! IÉI...IÉI!!!

O VICE É O CARA....IÉI...IÉI...

Anônimo disse...

Tarefa árdua do TRIBUNA: se empenhar em fazer aparecer a verdade,diante da verborreia apregoada de forma repetitiva em rede que supera até mesmo a ditadura radiofônica da Voz do Brasil e que veste de glacê dourado os atos escusos e nada republicanos que fazem parte da rotina administrativa e negocial do Senhor Prefeito;ainda mais, quando os que de boa índole tentam resistir, desempenham de forma pífia , com estratégia e instrumentos não adequados a missão a que se propõem. Resta-nos uma única esperança, a de que o fiel Rocinonte Germânico num ato de revolta da Criatura em relação ao Criador, negue estribo ou derrube de vez D.Quixote de La Mancha (ou de Tantas Manchas).

Achei muito interessante. disse...

A Constituição da República de 1988 estabelece em seu art. 14, § 9º, que "Lei complementar estabelecerá outros casos de inelegibilidade e os prazos de sua cessação, a fim de proteger a probidade administrativa, a moralidade para exercício de mandato considerada vida pregressa do candidato, e a normalidade e legitimidade das eleições contra a influência do poder econômico ou o abuso do exercício de função, cargo ou emprego na administração direta ou indireta".
Desse modo, em 1990, o Presidente da República sanciona a "Lei das Inelegibilidades", a LC nº 64/90. Note que a citada lei traz regras para escolha de candidatos probos, ou seja, é uma lei de ficha limpa, porém, precária, embrionária.
Mas a sociedade quer mais moralidade no exercício do mandato.
Assim, em 07 de junho de 2010, foi publicada a LC nº 135/2010, que alterou a LC nº 64/90, trazendo regras mais rígidas para aqueles que pretendem se candidatar. Por isso, sua constitucionalidade foi questionada no STF, haja vista que a referida lei impede que várias personalidades se candidatem nos próximos pleitos.
Vejamos um exemplo: são inelegíveis para qualquer cargo os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena, pelos crimes:
1. contra a administração pública;
2. contra o meio ambiente e a saúde pública;
3. eleitorais, para os quais a lei comine pena privativa de liberdade.

Anônimo disse...

o nova brecia!nem nas eleiçoes do borges de medeiros haveria este percentual!medicos ,funcionarios professores classe pensante nao vota neste infeliz !agora acredito que entre os analfabetos enganados talvez ele tenha 30 por cento pela dilma

Anônimo disse...

esta pesquiza foi feita entre as mucamas!dizem que o prefeito parabenizou o autor ,ele ate ja sabia.quanto a locomotiva do minuano esta parada ja faz alguns anos

Anônimo disse...

melhor diria so shaisser

ACADEMICO DE JORNALISTA disse...

eu to aprendendo no meu curso de comunicação que jornalismo que se preze deve ser feito com total isenção.

Que o jornalista não é situação e nem oposição, não trabalha nem contra nem a favor.

Mas, pelo que tu escreveu, em Uruguaiana ´não é bem assim. Em uruguaiana o jornalista tem que pertencer a uma facção pra receber um ELOGIO POR SER ATIVISTA DE UM GRUPO POLÍTICO ORGANIZADO.

Logo que me formar, volto a morar em Uruguaiana, certamente terei dificuldades para trabalhar pois jamais vou aceitar que um imbecil como tu me crie uma situação desconfortável profissionalmente.

Não terei medo e nem pedirei esmolas pra ficar socialmente correto com genta do teu estilo.

Por um jornalismo isento e sem rabiolas.

ACADEMICO DE JORNALISTA disse...

Um deputado é? tu também é um baita covadão pois se fosses justo, se fosses decente tu não viria com diz-que-diz-que, um homem fala com firmeza, não deixa dúvidas. Ou é honesto ou é desonesto.

de que adianta vir com essa conversa mole ... O DESSERPERO É TANTO QUE TEM (com acento) UM DEPUTADO ...

SEJA UM homem responsável, diz o nome do depuitado pois aqui ninguém é guri.

Anônimo disse...

A famosa mesinha diretora da santa casa, é os velhos e conhecidos, manjados e remanajados eles querem se eternizarem, a S.C. estava indo a falência e a Mesa estaava fazendo o que todos nos sabemos que estavama afazendo tomando cafezinho no calçadão e no café da paraaça..

Anônimo disse...

Fala corretor ortográfico, descobriu isso no Firefox?

Quem têm dois neurônios sabe de que o anônimo ali em cima falou. Basta ir no Blog do Cidade. Ficou feio para o tal deputado aspirante a prefeito.

* hahahahahahahahahahahahahah, o corretor do acadêmico falhou... "depuitado" pode é Arnaldo?

Anônimo disse...

Não diga asneira. Vc não conhece a história das pessoas que por 100 anos mantiveram este hospital.

Anônimo disse...

Jornalismo isento só no céu e olhe lá.

Anônimo disse...

eu to....

Será que vale Pasqualete? Melhor cuidar dos vícios aspirante a jornalista...

Anônimo disse...

Aprovação de 80%? Já diminuiu era de 98%. Nem na Coréia do Norte o presidente e ditador tem essa aprovação. Quero ver ele eleger o poste. Já não conseguiu eleger a mulher. Se aprovação é tanta e nem ela foi eleita.

Anônimo disse...

Falência da Santa Casa é agora com mais de 30 MILHÕES EM DÍVIDA DIRETA, fora as ações trabalhistas que estão em mais de 20 milhões. Pobre do próximo Prefeito. Mas que seja um bom administrador, não igual aquele que deixou fechou o Hotel.

Anônimo disse...

ASPIRANTE À JORNALISTA,VAIS DEMORAR À SE FORMAR NA TUA FACULDADE.TAMBÉM ASSASSINANDO A LÍNGUA PORTUGUESA,MUITA ÁGUA VAI CORRER DEBAIXO DA PONTE INTERNACIONAL.Quá quá quá quá conta outra aspirante.

Anônimo disse...

Atá, aqui na cidade foi só o triplo do deputado aspirante a prefeito. E outra ela teve muito mais votos que muitos dos deputados empossados. Com a votação dela, se elege fácil prefeito aqui.

Anônimo disse...

Por 100 sim, deve ser reconhecer, problema são alguns descendentes. Outra têm muita gente que ajudou e ajuda mas nem quer se envolver nessas brigas de beleza, se mantém Problema são alguns ex-ricos falidos que vêm na santa casa a ultima oportunidade de manter status explorando de qualquer maneira...

academico de jornalismo disse...

correto anonimo, um aprendiz sofre pois convive com uma borra de ignorantes que nada sabem transmitir aos que vão segurar alça de seus esquifes.

até posso demorar para "... SE FORMAR ...", melhor assim, talvez eu não cometa as mesmas injustiças, imparcialidades e tendencias maquiavélicas que hoje vejo no comportamento profissional de muitos que nunca chamarei de colegas de profissão, pela agressividade, pela raiva e ódio que exalam em suas publicações.

é por tudo isso que a minha uruguaiana cada se distancia mais do rio grande do sul do brasil e do mundo.

ninguém consegue chegar em uruguaiana pois gente como esse anonimo só faz espantar o progresso.

Anônimo disse...

Grande parte das dividas da Santa Casa é em decorrência do Felice ter transformado o Hospital em cabide de emprego aos seus cabos eleitorais, e até a uma advogada intima dele que estava passando por problemas na capital e ele a trouxe e empregou na Santa Casa, isso é imoralidade Senhor Felice.

Anônimo disse...

Sim, usando toda máquina pública, ameaçando e cometendo outros DELITOS. Se fosse hoje a eleição ela ia ter uma grande surpresa, pois agora boa parte da população conhece este casal arrogante e falso.

Anônimo disse...

Mobral para o acadêmico... Está assim o nível das universidades hoje? Credo!

Anônimo disse...

se o africano kizuma casou 6 vezes porque ele não pode ter duas? vai conversar bastante.