Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uruguaiana poderá sediar a Universidade do Mercosul

21 de abr. de 2012

Uruguaiana poderá sediar a Universidade do Mercosul

A audiência pública sobre a criação da Universidade do Mercosul, coordenada pelo vereador Luiz Gilberto de Almeida Risso (PMDB), aconteceu na Câmara Municipal de Uruguaiana. Estiveram apresentando suas contribuições para o processo de implantação desta instituição, dentre outros, representantes da República Argentina, Ordem dos Advogados do Brasil e Coordenadoria Regional de Educação. O prefeito Sanchotene Felice manifestou apoio para implantação da Universidade em Uruguaiana. O vereador proponente destacou os documentos já emitidos e de resposta positiva por agentes do governo estadual e de municípios da região que demonstraram apoiar e ter ciência do interesse de Uruguaiana em receber a Universidade. “Com a união de poderes a Universidade está saindo do papel no nosso estado e Uruguaiana vem à frente, com certeza teremos êxito”, considerou.

9 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro aluno será o vereador Risso e o primeiro professor será o sabe tudo do Felice.

Anônimo disse...

de turismo com dinheiro do povo?????????????
já vai tarde!

Anônimo disse...

,Não sei como aguentam esse Felice fazer aqueles discursos a moda Fidel Castro, de 2 horas, e o que é pior repetitivo e utópicos, os discursos do Felice são considerados a um caminhão de bobagens, só que custa muito caro ao povo esses suas bravatas se aplica ao eleitor de nossa cidade a frase de Millôr Fernandes "Como são admiráveis as não conhecemos bem". Hoje nosso povo conhece quem é Felice, e como age quando lhe dão o poder, e as contas todos nós pagaremos, e são muitas, Felice nunca mais.

Anônimo disse...

a ideia e otima e tem dono!O GEN FIDELIS

Anônimo disse...

me lembro do general gastando do propio bolço indo a brasilia

Anônimo disse...

Estive nesta audiência e o prefeito Felice falou, falou, falou, cansou a todos e não disse nada de útil. Além de se elogiar e repetir as baboseiras de sempre. Ninguém merece ouvir tantas bobagens.

Anônimo disse...

Tomara que nesta Universidade apareça o título de doutora dela.

Anônimo disse...

Vcs já pensaram como funcionaria a UNIPAMPA, SE NÃO TIVESSE OS PREDIOS DA PUC???????, NÃO ADIANTA INVENTAR COISAS FARAONICAS, JÁ ESTAMOS CHEIO DISSO.

Anônimo disse...

Certamente será a terceira universidade do país. So perderá para o Rio de Janeiro e São Paulo!!!!