Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ladrões tentam roubar outro caixa eletrônica - Uruguaiana.

31 de mai. de 2012

Ladrões tentam roubar outro caixa eletrônica - Uruguaiana.

Nesta madrugada (dia 31/5), três ladrões, numa caminhonete Parati preta, amarraram o guarda, e tentaram roubar caixa eletrônico do Bradesco, localizado no Pronto Atendimento (antiga Rodoviária) na avenida Presidente Vargas. Os ladrões cortaram parte do caixa, usando maçarico e a parte em acrílico foi totalmente danificada. O alarme soou e os bandidos fugiram deixando o maçarico e o dinheiro. Esta é a quarta tentativa de roubo a caixa eletrônico em Uruguaiana: duas no Santander e uma do Banco do Brasil (Trevo Posto Perini). A notícia foi divulgada em primeira mão no correspondente das 8h, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Uruguaiana vencerá......tudo esta no seu lugar graças a DEUS............

Anônimo disse...

Aliás para que colocar caixa na Secretaria da Saúde.Afinal, lá ninguém paga nada, os que vão lá estão adoentados.Cllaaro, matei a charada, é para os funcionarinhos fazerem saques de suas continhas.Que amor eles e elas.Detestam entrar em bichas queridas?

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS VAI PRECISAR MORRER ALGUEM PARA ESSE SECRETARIO MENTIROSO, QUE VAI PARA A RADIO FALAR DE PATRULHA QUE A VIATURA TA SEMPRE PRONTA COM DOIS GUARDAS MUNICIPAIS, PREPARADOS ARMADOS, M E N T I R A A A A A!!!!!! NA OCASIÃO INCLUSIVE EXISTIA APENAS UM GUARDA E DE MOTORISTA POIS A VIATURA SÓ FAZ ISSO ELA É A VIATURA QUEBRA GALHO, FALAR EM QUEBRAR A PROPRIA SEM CONDIÇÕES NENHUMA DE TRAFEGABILIDADE,E QUANDO NÃO TEM MOTORISTAS CIVIS DIRIGINDO QUE OS MESMOS FAZEM PARTE DA ESCALA DA VIATURA, MEU DEUS O QUE PRECISA ACONTECER PARA ISSO PARAR DE ACONTECER, VAI PRECISAR UM GUARDA MORRER PARA TIRAREM ESSE SECRETÁRIO GEDIEL DA FRENTE DA SECRETARIA????

Anônimo disse...

E tem guarda cUidando o Hotel do Prefeito e o idiota do Secretário tentando se justificar falando mal dos outros para gradar o DEUS. O coitado do Guarda só foi socorrido porque alguém avistou o problema, e não o que o mentiroso do Secretário foi dizer na imprensa. Olha esse Secretário deixou de valorizar os seus servidores para puxar o saco do Felice, persegue outros Guardas e Vigilantes, mas o tempo dele se foi, VAI PUXA SACO, XÔ, FORA.....

Anônimo disse...

Não se vê mais a Brigada Militar na rua como se via antigamente, falta contingente, falta o setor de inteligência (o famoso P2) realmente agir com inteligência e descobrir quem é que integra essa quadrilha nem que doa na "própria carne" da BM

Anônimo disse...

em nenhum lugar do brasil funciona essa tak guarda municipal. claro que em uruguaiana também não.


vejam o caos. a policia militar, no caso de voces a brigada militar, onde está??? cade a brigada militar????? pra que brigada militar???? logo a brigada militar que na semana passada ganharam aumento salarial. a brigada militar que também ganha 222% duzentos e vinte e dois por cento de risco de vida sobre o básico, NUNCA ESTA PARADA EM PONTOS ESTRATÉGICOS, ficam rodando o tempo inteiro e não guardam o suficiente pra dar segurança a uma cidadezinha do porte de Uruguaiana que só tem 3 saidas/entradas, pois a ponte internacional tem segurança própria.

Anônimo disse...

Ah, já aguentâmos o Gediel por 7 anos e seis meses, bora aguentar por mais seis meses... Ah e te informa como que foi que o GM Ravaroto veio a falecer à alguns anos atras, e mesmo assim seguiu tudo como sempre foi.

Anônimo disse...

sempre foi questionada a falta de padronização do efetivo referente as certos postos e por que o efetivo antigo que estão com armas ficam escondidos em postos que nunca vai dar alteração em quanto isso os que não tem ficam de cobaia lá sem nada ,todo mundo sabe e já não de hoje que a prefeitura é uma bomba com 3 caixas com somente um de serviço lá,sem contar o posto de saúde,a elegê que volta e meia da tiroteio entre as guarnições e bandidos e a praça do barão toda hora da alteração e só efetivo sem arma,vamo se orientar pelo amor de deus,e vem me dizerem que estão altamente preparada pra qualquer tipo de sinistro a por favor, 70% do efetivo sem colete e sem arma e sem viaturas se das 3 viaturas apenas uma funciona corretamente e olha lá,até guando isso senhor secretário que devia dar um exemplo que foi da brigada militar,ou o senhor vai ressarci cada caixão de cada um de efetivo que morrer num desses postos para depois dar jeito,pede pra sair !!!!

Anônimo disse...

concordo com vc....mas não justifica vc colocar a culpa nos funcionarios por ter um caixa eletronico no posto central...chamando-os de bichas....ha va te afirma otario...não sabe o que fala fica quieto..

Anônimo disse...

quem ta do lado de fora so sabe julgar, é imprecionante como a unica coisa que sabem fazer é julgar....pelo amor de deus antes de julgar se ponha no lugar dos coitados, porque não são eles os culpados mas sim os governates.....então veja o que vai escrever...fdp

Anônimo disse...

MAS PRA QUE A GUARDA MUNICIPAL QUER COLETES, ARMAMENTO, VIATURAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO????

GUARDA MUNICIPAL NÃO TEM PODER DE POLÍCIA MEUS AMIGOS, SÓ QUEM TEM SÃO AS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA - POLÍCIA!!!

GUARDAS MUNICIPAIS NÃO SÃO POLICIAIS!!! GUARDA MUNICIPAL SOMENTE CUIDA OU "guarda" O PATRIMÔNIO DA PREFEITURA, DO MUNICÍPIO!

O QUE TEM QUE MELHORAR NA CIDADE SÃO AS VIATURAS, ARMAMENTO E PRINCIPALMENTE O EFETIVO DA BRIGADA MILITAR E DA POLÍCIA CIVIL - ESSAS SIM - SÃO AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA

Anônimo disse...

meu amigo vai se informar!!! as guardas sao sim agentes de seguranca publica, esta em lei voce que nao sabe... e em todo o brasil as guardas atuam na seguranca e a tendencia é que ela atue aqui tambem... cada um tem seu papel, inclusive a populaçao! poder de policia?! cala a tua boca otario!! se um cidadao comum pode prender um bandido por que os guardas nao podem? quem nao gosta de guarda ou qualquer tipo de segurança pra mim é bandido!!