Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre o professor Airoldi Lacroix Bonetti.

31 de mai. de 2012

Morre o professor Airoldi Lacroix Bonetti.

Nesta quinta-feira, dia 31/5, faleceu em Porto Alegre, o médico-veterinário e professor universitário, Airoldi Lacroix Bonetti, que foi responsável pelas cadeiras de Higiene e Saúde Pública, Doenças Infecto-contagiosas I e II, no Campus PUC-Uruguaiana. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje nos veterinários formados na Puc e que fomos alunos de um grande e excelente profissional e alem disso um amigo , estamos de luto, é uma perda para nossa classe. Que o GADU esteja com ele.

Anônimo disse...

Grande perda para Uruguaiana, um Professor de verdade que sempre lutou em prol da qualidade do ensino, apesar de nunca ter sido reconhecido pela Administração da PUCRS como tal. Um Veterinário de mão cheia. Que Deus te receba com todo carinho que mereces Professor Bonetti.

Anônimo disse...

Felizes os que tiveram o privilégio de conviver com Bonetti.Competente e com excelente nível intelectual e cultural, sabia se fazer apropriadamente simples, e o que mais importa, sabia ser fraterno, solidário e amigo de seus amigos que eram muitos.Aos 75 anos,muito cedo para partir.Que lástima.

Unknown disse...

Professor Bonetti, que Deus o ilumine e abençoe, siga em PAZ.....

Jacques disse...

Grande professor. Grande figura humana. Não tenho palavras para expressar o meu sentimento pela perda do amigo, colega e professor. Mas não precisamos nos expressar com palavras, pois o professor Bonetti fica indelével no coração de cada amigo, colega ou aluno.

rosane disse...

Aluna dele formanda de 1985 da Puc, fiquei sabendo agora pelo email de outro colega, sinto muito mesmo, sempre foi muito carinhoso com toda a turma, uma referencia na minha formaçao como profissional e pessoa, meus pesames para a familia, Rosane Reichelt med vet/poa