Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Santa Casa de Caridade sem elevador - Uruguaiana.

1 de jun. de 2012

Santa Casa de Caridade sem elevador - Uruguaiana.

Elevadores do Hospital Santa Casa de Caridade (o prédio tem 4 andares) não estão funcionando e pacientes, médicos, visitas e funcionários usam a escada para transitar pelo nosocômio.

22 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito diz que investiu R$ 42 milhões na Santa Casa e nem o elevador tá funcionando. Para de lorota.

Anônimo disse...

O Elevador da Santa Casa faz muito tempo que não funciona.Fui a uns 15 dias atrás visitar um paciente e não estava funcionando.Outra coisa que me chamou atenção que não tem identificação onde fica o elevador.Tem que sair perguntando...

Anônimo disse...

as coisas um dia estragam né? mas aki tudo é sensacionalista!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:42.E os Bombeiros enchem o saco dos condominios exigindo Placas.

Anônimo disse...

O povo de nossa cidade acredita mas mentiras do prefeito, ele fala em altas cifras, milhões, mas pede para detalhar, onde e quando e como foram aplicados os recursos que ele fala, vão ver que é tudo mentira, mas como ninguém questiona, fica como se verdade fosse, Felice, é uma piada, e de mau gosto, pois com saúde não se brinca.

Anônimo disse...

Felice: PEDE PARA SAIR!

José Francisco I e U disse...

Como meus inimigos não me entendem.Imaginem que vou permitir que um elevador funcione lá no hospital;um aparelho que como o nome já diz, ELEVA a DOR.Nós queremos DIMINUIR a DOR, então instalamos um DIMINUIDOR;Diminuidor de funcionários, diminuidor de salários, diminuidor de médicos,diminuidor de institutos,de raios,de imagens,de medicamentos,de leitos e até de pacientes.Assim venceremos!Não me enlouqueçam!

Anônimo disse...

Felice sera lembrado como o ultimo ditador do Brasil ! Tanta prepotencia nao sera mais possivel ppis um governo moderno soh existe com muito dialogo, parcerias e concessoes, diferente dos ultimos 8 anos de administracao ! Faltam escadas/rampas para macas de incendio na sta casa, os bombeiros deveriam se dazer respeitar e exigir isto ! Mas com um ditador que nao tem dialogo e soh aprova ideias que forem sua, o que fazer ? Esperar o poste !

Anônimo disse...

É Jose Francisco, afinal Felice, tem em suas mãos o presidente do sindicato dos funcionários, que os usa como moeda de troca.

Anônimo disse...

O elevador do DOM FELIX edifício que atende a justiça e comercio e os condomínios giram em torno de 1.500,00 por apartamento, são 32 apartamentos só fazer o calculo, para ver o valor que se arrecada está sempre algum estragado e nunca vi ninguém reclamar. É atende a JUSTIÇA,centenas de pessoas por dia,ai ninguém reclama os homens são gente grande.

Anônimo disse...

Quanto sensacionalismo esta noticia, o elevador tem 40 anos não pode estragar.

Anônimo disse...

O ELEVADOR NÃO TEM 40 ANOS, NÃO FALE O QUE NÃO SABE, ÉS MAL INFORMADO OU QUER JUSTIFICAR ALGO E PEGA ARGUMENTOS MENTIROSOS. A SANTA CASA FOI INAUGURADA EM 1986. O PRÉDIO VAI COMPLETAR 26 ANOS. MAS NÃO IMPORTA A IDADE, ACONTECE QUE É UM HOSPITAL E OS ELEVADORES TEM QUE FUNCIONAR SEMPRE, SE ESTRAGOU CONSERTO URGENTE, SEM NENHUMA DEMORA, DOENTE NÃO PODE SER TRANSPORTADO DE MACA PELAS ESCADAS, ISSO É DESRESPEITO COM A VIDA E ÁS PESSOAS. O PREFEITO DISSE QUE INVESTIU R$ 42 MILHÕES NA SANTA CASA. ONDE INVESTIU TODA ESTA FORTUNA? É MAIS UMA MENTIRA. UM GOVERNO QUE INVESTE 2 MILHÕES NUM CARNAVAL E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O CONSERTO DE UM ELEVADOR, É MUITO TRISTE PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.

Anônimo disse...

Atenção bundões que só esculacham com a nossa Uruguaiana.

Veja o gráfico sobre educação que a ZERO HORA publicou hoje.

Uruguaiana é o município que mais aplica em EDUCAÇÃO no Rio Grande do Sul.

'PARA A NOSSA TRISTEZA' - o RIO GRANDE DO SUL do governardor tarso genro do PT do lula/dilma é vergonhosamente o ÚLTIMO ESTADO NA PESQUISA SOBRE INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO.

pARABÉNS Uruguaiana. Pesames ao Governo TARSO-pt.

Anônimo disse...

è mas vão criticar o Felice por isso, tá botando dinheiro fora investindo nas crianças, em escolas confortáveis sem barro e goteira, com cadeiras e mesas aceitáveis. Onde já se viu, professor prefere greve pra ganhar aumento e ter carro zero no patio e ter uma goteira na mesa dele ou faltar giz para escrever.

Professores em geral antes de vir reclamar de salário têm que entender que investir em educação não é entregar todas as verbas para o salário deles, mais importante que salário é a condição de trabalho. Vejam o estado praticamente tudo é para o salário e vemos as escolas se degradando, falta giz, falta lampada, goteira, barro, porta quebrada, falta cadeira mas o patio da escola com carros zeros reluzentes...

ANA disse...

Anônimo(a) das 07:48.Pelo menos isso???????, não vejo surpresa nenhuma??????????.VC QUERIA QUE FOSSE APLICADO ONDE???????, EM TERRAS??????MAR????OU O QUE???????.

Anônimo disse...

CHE VAMO PARA DE FALA DO PREFEITO,PORQUE ELE FEZ MUITO MAIS COISA que todos os outros prefeitos tudo junto , AGORA POR CAUSA DE UMA COISINHA VÃO FICA ENCHENDO O SACO?vão ver o que era Uruguaiana antes da administração do Felice,era um lixo,e olha como está agora,muito linda....

Anônimo disse...

MENTIRA anônimo das 07.48, nem fala em URUGUAIANA na matéria da Zero Hora.

ANTONIO RATO disse...

Realmente fez. Mas não foi favor algum. todo o cumprimento da legislação não tem mérito e nem virtude É O MERO CUMPRIMENTO DA OBRIGAÇÃO PELA QUAL O ADMINISTRADOR É MUITO BEM PAGO POR NÓS CONTRIBUINTES.

Então não vem bajular. isso é defeito é teu, não tenta transferir pra ninguém os teus amores, tuas prdileções.

Fez por que quiz se eleger, ninguém obrigou, felice não fez nenhum favor e nem por fraternidade, ele ta ganhando muito dinheiro pois quer ser político.

Não interessa se antes era um lixo, cagada dos prefeitos anteriores, um erro ou vário erros anteriores não justificam outros e nem confere elogios pra quem faz o que é obrigação.

TRABALHAR E SER HONESTO NÃO SÃO VIRTUDES SÃO OBRIGAÇÕES DE TODOS NÓS.

Anônimo disse...

já cagou tudo desconectada. só escreveu merda. idiotice. ignorancia. quando se fala em educação, é imprescindível falar em professor. predio não dá aula não alfabetiza ninguém.

quanto a carros zero/reluzentes no patio das escolas, tu ta escrevendo merda. pois aqueles professores que desfrutam desse conforto é porque seu conjuge trabalha bem e tem condições de comprar carro zero reluzente.

pois, com salário menor do que de um soldado brigadiano, menor do qualquer funcionário da policia civil, qualquer funcionário do judiciário, do executivo, do legislativo, pois qualquer oficial de justiça que só faz entregar cartinhas ganha dez vez mais do que um professor, esses sim andam de camionetas cabinadas reluzentes.

mete o dedo no teu furico e lambe antes de falar merda, sobre assuntos que tu desconhece ou quer tumultuar.

tanto que o magistério tai lutando e perdendo a batalha na busca de um piso nacional que vai continuar abaixo do salário de qualquer policial que ganha 222% por cento sobre o básico.

e tem mais, retiro os elogios que escrive acima e tu meteu a bunda criticando os magistério.

Anônimo disse...

o felice não é tudo. e já passou. já era. deixa ele levantar o lordo daquela cadeira que ninguém mais vai lembrar dele. assim é, assim sempre foi, alguém lembrar de carus, hermeto, bonoto, caio, nivaldo, e todos os outros.

rei morto, rei posto. o que vale é o presente. quem vive do passado é museu e tão se fudendo todos, cada vez menos gente quer saber de visitar museus fedorentos.

Anônimo disse...

que elevador não é NENEN?!?!?!?.

eu tenho um elevador aqui, se tu quer ta a tua disposição ou então compra uma mula que ela te eleva pra desfilar no carro alegórico do ivo.

Anônimo disse...

PARABÉNS SEU ANTONIO POR SUA OPINIÃO, É ISSO AÍ MESMO. PARECE QUE O SALÁRIO DE PREFEITO ANDA NA CASA DOS 16 MIL MENSAIS MAIS OS 6 MIL DE SECRETÁRIA DA PRIMEIRA DAMA, O CASAL DEVE GANHAR JUNTOS UNS 22 MIL MENSAIS. É MUITA GRANA, NÃO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO. MUITAS MORDOMIAS E ATÉ GUARDAS PAGOS PELO POVO 24 HORAS, CARROS, GASOLINA E MOTORISTAS. TUDO PAGO PELO POVO DE URUGUAIANA.