Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Josefina Soares afirma: “volto nos braços do povo”.

12 de nov. de 2012

Josefina Soares afirma: “volto nos braços do povo”.



Falando sobre o seu mandato que se inicia em 2013, Josefina Soares disse que continuará o trabalho que desenvolve há 20 anos no Parlamento Municipal de Uruguaiana, com seriedade, trabalho e coragem. Sendo eleita com o slogan de campanha “volto nos braços do povo” para exercer o 6° mandato consecutivo pelo Partido Progressista (PP), Josefina Soares obteve 2.201 votos, sendo a 3ª mais votada no Município que teve 123 candidatos nestas eleições de 2012. Josefina perdeu o mandato no dia 26 de abril de 2012, por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, por infidelidade partidária. Depois de exercer três mandatos pelo PSDB, a parlamentar deixou o partido, migrando para o PP, no ano passado, após sofrer perseguições e receber ofensas por parte do Presidente do partido.
A perda do seu mandato, não impediu que Josefina fosse candidata nas eleições, porém durante todo pleito surgiram muitos boatos maldosos na cidade de que o voto na parlamentar seria anulado. A campanha de Josefina recebeu inúmeras manifestações de amigos, pessoalmente, por redes sociais e por telefone, pedindo material e tentando desmentir os boatos que cresciam na cidade. Ao mesmo tempo que fazia campanha buscando votos, a equipe e a candidata enfrentaram o desafio de desmentir as mentiras que eram proferidas por alguns adversários. Agora, mais tranqüila, a parlamentar se prepara para assumir a cadeira em janeiro no Poder Legislativo. Com relação ao Poder Executivo, Josefina lembra que a função do vereador é legislar e fiscalizar e que essa será a sua função nos próximos 4 anos. Ao finalizar, Josefina agradeceu a Deus a eleição, a sua família que apoiou do começo ao fim e a cada um de seus eleitores dizendo que seu gabinete estará aberto à população para atender.

9 comentários:

Anônimo disse...

A vereadora dos miseraveis da caindo ano apos ano....eztao ximu.uixo os misera eis com os programas do gover.o e com es olas :-(.. esta fadada ao exterminio!

Luiz P. Amaral disse...

Parabéns Josefina tu é uma vencedora, conseguiu vencer tantas dificuldades e que Deus te ilumine no próximo mandato.

Anônimo disse...

Pobre infeliz jornalista que nao publica criticas aos seus interesses... Cade minha postagem sobre a vereadora dos miseraveis?

Anônimo disse...

veradpra de qiem???????

isso sim que é demagogia. pra se eleger vem com tais promessas. na verdade essa gente sóquer um contracheque de vereador.

resolução dos problemas da nossa gente jamais. e outra. miseráveis é o caralho, miserável é tu com esse preconceito e falta de respeito pelos cidadãos lesados por essa socidade maquivelica e sem nenhum puder constituida por gentelha como tu.

Anônimo disse...

bá mas carregou no foto shop hein?!

Anônimo disse...

Parabéns Josefina.Felicidades, sucesso nessa nova empreitada.Continue essa menina ícrivel.A postagem foi correta" Voltastes sim" nos braços do povo.

Anônimo disse...

Tá com ciúme da Josefina? Ela tá eleita e fez mais de 2 mil votos. É do povão.

Anônimo disse...

pena que essass pessoas, não sejam devidamente respeitadas, pena que sejam tão facilmente manipulados. são torcedores que votam passionalmente.

não é ciumes, pois na vida cada um segue o seu caminho. nem todos conseguiriam um lugar no parlamento. mas todos nós somos eleitores e deveriam ter consciencia do poder que a cidadania nos contempla.

Anônimo disse...

Tu achou acrregado, que tal a amiga do peito que eu via na prefeitura, as vezaes, depois me aparece naquele cartaz, puro photoshop!