Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Diplomação dos Eleitos - Uruguaiana.

18 de dez. de 2012

Diplomação dos Eleitos - Uruguaiana.


Na quarta-feira, dia 19/12, às 19h, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, foi realizada pela Justiça Eleitoral, a diplomação do prefeito eleito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider; da vice-prefeita, Neraí Santos Kaufmann; dos 11 vereadores eleitos José Fernando Tarragó, Ronnie Mello, Adalberto Silva, Irani Fernandes, Josefina Soares, Rafael Alves, Egídio Carvalho, Jussara Osório, Marcelo Lemos, Carlos Eduardo Alves e Luiz Gilberto Risso. Também, foram diplomados três suplentes de cada partido ou coligação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns !!! Estamos de olho !!!

Anônimo disse...

E agora de tarde o prefeito Schneider fecha acordo com o PMDB, trocando o apoio permanente da bancada por alguns cargos no SEGUNDO escalão.Pobre partido, o Samba do Crioulo Doido.

antonio souza disse...

Cumprimentos a todos. Desejando que estes diplomados não retribuam a votação que tiveram como fizeram o Governador Tarso Genro e sua bancada contra o Magistério Publico Estadual.

É crime contra os professores. Tarso odeia esta categoria. Por tanto ódio, sugiro que não esquçam esses maus sentimentos nazistas, a desgraça que tarso e bancada do PT estão causando aos Professores. É muita humilhação. O que de tão ruim o Magistério fez contra o Governador Tarso, para destilar tanto ódio contra os professores? É infernal ter trabalhado e votado NELLES. nÃO REELEJAM ELLES.

Analista Politico disse...

É e o Pref Prof cochilou, não acordou, e o PP de Frederico saiu na frente, pois fez acordo com o PMDB, (02)vereadores com os do PP(04), tem maioria (6)vereadores, nos dois primeiros anos Risso será o Presidente e depois Roni Mello e por ultimo Adalberto, os vereadores do PSDB, e PDT ficam fora de concorrer a Presidência por quatro anos, o acordo foi fechado, e estes dois partidos ficaram unidos nos quatro próximos anos, isso é bom pois a sociedade deu maioria para a aposição, e Schneider terá que convencer e muito para aprovar seus projetos, e o Sanchotene, terá dificuldades para aprovar a rejeição de suas contas já definidos pelo Tribunal de Contas, pois necessita de 08 votos para rejeitar os pareceres do Tribunal já emitidos, e olha que o mesmo terá que ressarcir alguns milhares de reais destes apontamentos, para saber entre no site do Tribunal de Contas o RGS, fora as indenizações por calunio e difamação que o mesmo está respondendo, o Mauro Brum tá ganhando todas vai encher os bolsos, e tem muita gente na fila, pois estes processos você vê no site do Tribunal de justiça do RGS, colocar sanchotene na pesquisa e aparece todos os processos, é uma boa quantidade ali você vê os encaminhamentos dos mesmos.

antonio souza disse...

Normal para eles os políticos. isto é um exemplo copiado do governo federal onde o PMDB se arrasta por cargos há muitos mandatos.

Pena que nós eleitores não vemos tanta falsidade.

É bem fácil acabar com elles, é só não reelege-los! Facil!