Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: SDAERGS - Lauri Kotz é reeleito com 65% dos votos.

18 de out. de 2013

SDAERGS - Lauri Kotz é reeleito com 65% dos votos.




Na manhã desta sexta-feira, dia 18/10, foi conhecida a nova diretoria do SDAERGS. Em Porto Alegre, foram apuradas as votações da eleição, realizada no dia 17 de outubro em Uruguaiana, Porto Alegre, Rio Grande e Novo Hamburgo. Dos despachantes aduaneiros associados aptos a votar, 65% escolheram a Chapa 1 para liderar a entidade nos próximos quatro anos. “Ter outra chapa concorrendo com a nossa só legitima nossas eleições, que sempre foram realizadas com base no Estatuto e de forma transparente”, explica o presidente reeleito Lauri Kotz.
            A Chapa 1 é formada por Kotz, tendo Paulo Pilger (Porto Alegre) como vice-presidente, Germano Petersen (Porto Alegre) como secretário e Clésio Luiz Jaques como tesoureiro (Porto Alegre). Já a Chapa 2 era composta pelo despachante Marcus Lemos, tendo de candidato a vice, Luciane Daniel (Novo Hamburgo), Egon Muhlen (São Leopoldo) de secretário e Fabio Ciocca (Uruguaiana) como tesoureiro.
            São muitas as manifestações de felicitações à chapa vencedora em todas as partes do Estado. “O resultado faz reforçarmos a confiança que estamos indo no sentido correto, nos aproximando das lideranças políticas e do setor em Brasília e investindo em qualificação e reconhecimento da classe. Mas isso não nos tira do dever de tentar promover mudanças, em busca da excelência no atendimento e proporcionar mais benefícios aos nossos associados”, assinala o conselheiro fiscal, Hamilton Jacques.

Nenhum comentário: