Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Câmara acompanha posse de superintende do aeroporto e Conferência de Defesa Civil – Uruguaiana.

27 de fev. de 2014

Câmara acompanha posse de superintende do aeroporto e Conferência de Defesa Civil – Uruguaiana.




O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana em exercício, vereador Irani Fernandes, esteve presente na posse do superintendente do aeroporto internacional de Uruguaiana - Ruben Berta, Jorge Tadeu Marques da Silva, realizada nesta quarta-feira, dia 26. O desafio de cumprir metas e o pleito pela viabilização da retomada de voos comerciais no município foram destacados como desafios a serem atingidos. Durante o encontro, o Superintendente Regional – Sul da INFRAERO, Carlos Eduardo Souza, citou a possibilidade do investimento da empresa Azul Linhas Aéreas em Uruguaiana e do complexo de cargas no aeroporto. Na oportunidade, ainda foram debatidas as condições das BRs 290 e 472 e a necessidade de liberação do funcionamento do serviço de alta complexidade em cardiologia de Uruguaiana.

Defesa Civil é discutida entre Uruguaiana, Itaqui e Barra do Quarai.
A I Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil foi realizada nesta terça-feira, dia 26, na Biblioteca Pública Municipal, colocando em debate o tema “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional”. O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana em exercício, vereador Irani Fernandes, esteve presente e destacou a aprovação de projetos no Parlamento sobre estruturação das ações de defesa civil que possibilitam o fortalecimento de Uruguaiana no Sistema Nacional.

Nenhum comentário: