Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Os vencedores da II edição da Mostra Cultural e Programa Nosso Rio Uruguai foram:

29 de out. de 2016

Os vencedores da II edição da Mostra Cultural e Programa Nosso Rio Uruguai foram:

Durante oito meses, 50 escolas das redes pública e privada participaram das ações do Programa Nosso Rio Uruguai, promovido pela concessionária que trata água e esgoto em Uruguaiana.

As turmas inscritas no projeto participaram do último desafio pedagógico proposto – a II Mostra Cultural Nosso Rio Uruguai. O evento contou com apresentações artísticas e culturais, como dança, paródia, teatro e música.

“As atividades realizadas dentro de sala de aula foram chamadas de desafios. Trabalhamos assuntos relacionados ao uso consciente da água, lixo, drenagem pluvial e esgoto sanitário com alunos do ensino infantil ao fundamental”, explica Anderson Cruz, responsável pelo setor de Responsabilidade Socioambiental da empresa.

Cada atividade foi avaliada por uma comissão julgadora, assim como as apresentações feitas durante a II Mostra, realizada no Teatro Rosalina Lisboa. No total, seis mil estudantes participaram do programa este ano.

Os vencedores da II edição da Mostra Cultural e Programa Nosso Rio Uruguai foram:
Ensino Infantil : 
E.M.E.I Monteiro Lobato – Turmas V A e VI A
Ensino Fundamental:
Instituto Estadual Romaguera Corrêa Turma 41
E.M.E.F Rui Barbosa – Turma 7° B

Nenhum comentário: