Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Antes do Natal, comemoração da diversidade em Uruguaiana. Parada LGTB neste domingo! Mostre sua cara, solte suas feras!

17 de dez. de 2016

Antes do Natal, comemoração da diversidade em Uruguaiana. Parada LGTB neste domingo! Mostre sua cara, solte suas feras!

A diversidade e a luta contra o preconceito serão dois dos componentes da 11ª Parada LGTB de Uruguaiana que acontece no domingo às 20h. 

A concentração está prevista para a confluência das avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas e caminhada seguindo até a Concha Acústica do Parque Dom Pedro II. No local haverá sete espetáculos montados por uma série de grupos e mostras solo.  

Segundo uma das organizadoras, a ativista Annelise Aguiar, são aguardadas seis mil pessoas na manifestação, incluindo representações de Alegrete, São Borja, Itaqui, da vizinha Paso de los Libres/AR, e outras 15 mil pessoas que tradicionalmente assistem e apoiam o movimento ao longo do trajeto, além de participarem dos shows apresentados. 

Ainda de acordo com Annelise convidados da UNIPAMPA – professores e pesquisadores, falarão aos integrantes LGTBs e público simpatizante sobre a causa da diversidade, características e aceitação. No encerramento um "beijaço" para simbolizar a unidade e afeto dos LGTBs. 

Organização do evento - ONGs GUIPPLES e Coletivo Amar Sem Temer. 


Nenhum comentário: