Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Alguém viu o Sugismundo por aí?! Uruguaiana

13 de jan. de 2017

Alguém viu o Sugismundo por aí?! Uruguaiana

A Vigilância Sanitária ao visitar o almoxarifado da Prefeitura Municipal de Uruguaiana no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), encontrou o local em péssimas condições.
O setor enviou um relatório com o material encontrado com data de validade vencida - como: água mineral, produtos de higiene e limpeza entre outros.

Além disso, o local está em péssimas condições de higiene e conservação sendo constatada a presença de ratos. Em outros pavilhões estão depositados irregularmente lâmpadas fluorescentes, suportes, armários, mesas e sofás deteriorados. Em um pavilhão onde foi um laboratório existe a presença de um galão de produto químico não identificado e fiação elétrica exposta. Há uma grande quantidade de lixo eletrônico e veículos sucateados.
De acordo com a Vigilância Sanitária, em determinados pontos há grande acúmulo de água parada, tornando-se alvo potencial de criadouro ao Aedes aegypti. O setor constatou a presença de três tanques, sendo que em um deles havia larvas de mosquito.


Nenhum comentário: