Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Bandeiras vermelhas e brancas no Studio @delcueto na colab55

13 de jan de 2017

Bandeiras vermelhas e brancas no Studio @delcueto na colab55

Bandeiras vermelhas e brancas no Studio @delcueto na colab55

Depois das Bandeiras azuis e brancas, é a vez das torcidas apaixonadas pelas cores vermelho e branca.

É carnaval no Studio @delcueto! 

Ele começa num estudo de amor e dedicação. Não importam as cores, o que une esses apaixonados é o samba e o carnaval. Viva as torcidas!

O carnaval é a maior festa carioca e nela afino as lentes das máquinas fotográficas há, pelo menos, uma década. É natural que essa inspiração desaguasse no Studio @delcueto. Nestes registros, as três primeiras coleções com inspiração carnavalesca.

A segunda coleção que desfila como objeto de desejo é a das Bandeiras azuis e brancas. Com objetos de moda, decor e papelaria, além dos cases, feitos para aquecer o coração e preparar os tamborins.

O projeto se baseia no registro fotográfico de Valéria del Cueto na passarela do samba do Rio de Janeiro, o Sambódromo Darci Ribeiro. Com ele, o carnevalerio.com abre seus trabalhos de momo.

Evoé!

Aqui, a coleção inicial das artes. Para detalhes dos produtos, passe no Studio @delcueto 
bandeiras-vermelha-e-branca-tees-full bandeiras-vermelha-e-branca-sketchbooks bandeiras-vermelha-e-branca-azulejos bandeiras-vermelha-e-branca-bags bandeiras-vermelha-e-branca-cards bandeiras-vermelha-e-branca-cases bandeiras-vermelha-e-branca-posters bandeiras-vermelha-e-branca-pillow bandeiras-vermelha-e-branca-mugs bandeiras-vermelha-e-branca-magnetos bandeiras-vermelha-e-branca-flipflops
Quer mais fotos especiais? Viaje na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Se você gostou do  Studio @delcuetocompartilhe nosso link com seus amigos e  aproveite as promoções.

Siga as novidades no Instagram: @delcueto.studio

Desconto

Use esse link para um desconto de R$ 10,00 na primeira compra  https://www.colab55.com/via/delcueto

Nenhum comentário: