Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Direção da VIVO em Uruguaiana para dar explicações sobre serviços sofríveis!

26 de abr. de 2017

Direção da VIVO em Uruguaiana para dar explicações sobre serviços sofríveis!

Integrantes da diretoria da empresa VIVO participam nesta quinta-feira (27), às 10h, no salão de atos da prefeitura de Uruguaiana, de reunião com prefeitos, vereadores, órgãos de defesa do consumidor, além do Ministério Público e lideranças das cidades da região. Durante o encontro, os dirigentes da VIVO apresentarão os planos de aprimoramento na qualidade dos serviços de voz e transmissão de dados na Fronteira Oeste, além do cronograma de obras e de investimentos previstos para 2017, bem como a expansão da Rede 4G e as adequações na Rede 3G.

Participarão do encontro, o diretor Comercial da Regional Sul da VIVO, José Carlos Rocha Junior; o diretor de Articulação Institucional Nacional, Eduardo Leal Macedo; a diretora de Relações Institucionais, Laiana Elisa de Souza e o gerente de Engenharia, José Carlos Correa. De acordo com o deputado Frederico Antunes, o objetivo da iniciativa é atender às demandas recebidas da região da Fronteira Oeste.
Studio na Colab55

Nenhum comentário: